20- They connected

369 9 2
                                    

- Bem vinda filha. - Falo com a Estela no bebê conforto e o Alex estoura confetes pela casa.

- Mostra o quarto pra ela. - Ele diz.

- Viu filha, papai tá empolgado. - Digo subindo as escadas.

- Ela parece cansada. - Alex diz olhando pra ela.

- Parece mesmo. - Digo. - Ela tá quase dormindo no bebê conforto.

- Fica parada aí. - Digo confusa e ele pega uma câmera e eu sorrio pra foto. - Pronto.

- Ok, agora vamos. - Digo e subimos pro quarto dela.

- Espera. - Ele pega ela e balança ela no colo. Fico olhando pra ele e ele coloca ela no berço. - Dormiu. - Ele sorri e saímos do quarto.

- Sabe, você é perfeito. - Falo e ele abre um sorriso vindo me beijar.

- Eu te amo. - Fala e volta a me beijar.

Descemos até a sala e a Estela já estava dormindo a bastante tempo.

- Sera que ela morreu? Ou parou de respirar? Ou tá tendo uma parada cardíaca agora ou... - Falo olhando pro andar de cima.

- Calma Jo, ela tá bem, tá respirando e ela não morreu, nem tá tendo uma parada. - Alex diz sentando no sofá.

- Eu vou pegar ela. - Eu digo e subo e Alex diz alguma coisa mais não ouço. Pego ela do berço e ela começa a chorar e eu também.

- Por que tá chorando? - Alex diz entrando no quarto.

- E se ela ficar mal, se ela morrer nas primeiras semanas e se... - Alex diz e abraça nós duas atendendo a Estela.

- Ela tá bem, tá vendo, provavelmente tá com fome, da de mama pra ela, ela vai ficar bem. - Ele diz dá um beijo na minha testa e deixa nós duas no quarto enquanto dou de mama.

- Desculpa filha, - Falo segurando ela a dando de mama. - eu vou aprender com o tempo tá bom, e o papai vai ajudar a gente. Saiba que eu te amo muito. - Digo isso e ela volta a dormir de novo. - Boa noite. - Sorrio e dou um beijo na testa dela e a coloco de volta no berço.

- Ela dormiu? - Alex pergunta abrindo a porta.

- Sim. - Digo abraçando ele.

- Você é uma boa mãe. - Ele diz ainda me abraçando.

Voltamos pra sala e ouço baterem na porta.

- Quem será? - Falo levantando do colo do Alex acabamos dormindo no sofá.

- Meredith? - Alex diz abrindo a porta

- Oi meu casal favorito, onde está minha sobrinha, eu trouxe vinho.

- Eu tô amamentando. - Digo indo até a porta.

- A é verdade, eu esqueci. - Ela diz entrando. - Onde está ela?

- Dormindo. - Alex diz apontando pro quarto.

- A Amélia tá chegando. - Ela diz indo até a cozinha.

- Maravilha. - Falo depois de ouvir a Estela chorando.

- Deixa comigo. - Alex diz indo até o quarto. Ouço a campainha de novo e vejo a Amélia.

- Oi Amélia. - Abro a porta.

- Oi Jo, parabéns pela menininha. - Ela sorri entrando. - Eu trouxe vinho.

- Eu não posso beber. - Falo sorrindo.

- A, eu esqueci. - Ela diz.

- Parece que vocês são bem esquecidas. - Falo e ela ri.

- Oi filha. - Digo pegando ela.

- Troquei a fralda dela já, ela tá bem acordada. - Ele me dá um beijo e vai pra cozinha. - Vou fazer o jantar.

- Então gente, essa é a Estela. - Falo sorrindo mostrando ela pra Meredith e pra Amélia.

- Oi bebê. - Amélia diz sorrindo pra ela. - Posso pegar?

- Claro. - Digo e ela a pega.

A Interna - JolexOnde histórias criam vida. Descubra agora