39- A maneira em que partimos

221 4 0
                                    

- Agredir a mulher no caso de vocês sem agredir fisicamente o filho não tira direito a guarda. - O advogado diz pra gente.

- Quer dizer que se ele entrar na justiça ele tem grandes chances de ganhar? - Alex pergunta.

- Na verdade o Juiz analisa o caso de vocês e propõe uma opção, isso vai decidir se vai pro tribunal ou se é mais fácil de resolver. - Ele fala.

- Droga, quando ele me bateu eu deixei passar, até por que nunca pensei que ele voltaria, até quando ele foi absolvido. - Falo.

- Já mandei pra vocês, vamos ter que entrar em contato com o Sr Mayers. - Ele diz.

- Não podemos entrar com a guarda unilateral? - Alex pergunta.

- Pode até ser, mas o Juiz precisa ver o caso antes pra ver a melhor chance de vocês. Me avisem o que decidirem. - O advogado diz e o Alex o leva até a porta.

- E agora Alex? - Falo sentando no sofá.

- Agora a gente vai fazer de tudo pra que a Estela não vá parar com aquele cara. - Ele diz sentando do meu lado.

- A campainha. - Digo ouvindo.

- Eu abro. - ele vai até a porta e eu vou atrás. - Por que tá aqui? - Alex diz vendo que era o Jason.

- Eu vim conversar com a Jo. - Ele fala entrando.

- Sozinho com ela você não vai ficar. - Ele diz.

- Vamos acabar com isso logo. - Digo e o Jason se senta na sala. - Por que quer a Estela? Ela é minha filha, você simplesmente perdeu o direito de ser chamado de pai dela depois que você foi embora. - Digo de pé e o Alex não parava de andar pela sala.

- Eu só vou fazer isso pra, sei lá, atentar vocês. - Jason diz rindo e automaticamente vejo Alex puxar ele pela gola da camisa dele.

- Alex, não. - Digo e ele solta ele.

- Olha, some daqui, tava tudo andando perfeitamente até você voltar. - Alex diz apontando o dedo pra ele.

- Tudo bem, eu não quero a guarda da menina, até por que eu não saberia cuidar e ela morreria no primeiro dia. - Ele fala aquilo e eu não controlo minha raiva. - Eu só quero ver ela.

- A mais nem pensar. - Alex diz olhando pra ele.

- Preferem isso ou querem que eu vá lá pedir a guarda, eu ainda tenho esse direito.- Fala se levantando. - Trás ela aqui.

- Ok, você só vai ver ela, não vai encostar nela, nem em mim, depois que você for embora eu vou pedir uma ordem de restrição e se por acaso você voltar... - Falo

- Anda logo com isso Josephine. - Ele diz e eu subo enquanto o Alex fica com ele lá na sala.

A Interna - JolexOnde histórias criam vida. Descubra agora