Hoje eu e a Stephanie iríamos ficar no turno da noite, todos os atendentes iam para uma festa do hospital, por isso a creche ia ficar aberta 24h, já ia aproveitar pra deixar a Estela na creche já que o Alex ia pra festa.
- Tem certeza que não quer ir na festa comigo? - Alex pergunta.
- Não, os atendentes vão estar lá, o staff, eu não quero ir. - Falo enquanto arrumo a cama. - Eu tenho que trabalhar.
- Tem certeza mesmo? - Ele diz me ajudando.
- Tenho Alex. - Digo sorrindo. - Vai se arrumar, obrigada por cuidar da Estela enquanto eu dormia.
- Dormiu a tarde inteira. - Alex diz rindo.
- Eu sou residente, durma enquanto pode, coma quanto puder. - Falo. - E arranje tempo para cuidar dos filhos.
- Da onde tirou isso?
- A Bailey falou pra mim e pra Stephanie uma vez. - Falo rindo.
O Alex se arruma e eu arrumo as coisas da Estela, vamos até o hospital deixo ela na creche e Alex sai de lá com o Avery, confesso que sinto um pouco de ciúmes dele ter os amigos dele, mas com certeza eu não ia nessa festa, só os amigos dele iam estar lá, e além disso eu tinha que estar no hospital de qualquer forma.
- Olha Wilson, preciso que você avalie meus pós operatórios. - Arizona diz me dando um monte de prontuários, ela não ia pra festa, ela ia viajar pra uma clínica onde a Nicole da cirurgia fetal chamou ela pra avaliar um paciente lá em Nova York. - Ok, estou atrasada, meu vôo sai daqui 40 minutos.
- Tudo bem doutora Robbins.
- Edwards, avalie meus pacientes, estão todos estáveis, só mantenha eles assim. - Amélia diz dando dicas pra ela.
- Com certeza doutora Shepherd. - Stephanie fala indo comigo enquanto todos os outros vão saindo do hospital.
- "Com certeza doutora Shepherd". - Digo imitando a voz dela rindo.
- Nem vem Wilson, você também é uma puxa saco da Robbins e da Shepherd. - Stephanie diz rindo junto.
- Ok Steph, nos vemos por aí. - Digo rindo entrando pra ver um paciente que tinha acabado de dar entrada.
- Oi Senhora McNeil, sou a doutora Wilson, estou substituindo a doutora Robbins. - Digo vendo a Fixa do menino.
- O Drew está com muita dor. - A mãe dele fala.
- A, isso é normal depois de uma cirurgia torácica. - Falo examinando o Drew.
- Dor abdominal não é normal depois da cirurgia de pectus excavatum, está reclamando de dor a duas horas
- A senhora é médica? - Pergunto.
- Não eu sou enfermeira no Seattle Press.
- O abdômen parece dolorido. - Digo.
- Me preocupo com os sinais vitais, conheço meu filho ele não é de reclamar. - Ela fala passando a mão na cabeça dele. - Algo está errado pode chamar a doutora Robbins?
- A doutora Robbins não pode atender agora, ela não está em Seattle no momento. - Digo cobrindo o menino.
- Chame qualquer um da aérea por favor. - Ela diz.
- Eu vou chamar algum outro pediatra de plantão. - Falo saindo do quarto.
(...)
- Por que me chamou? - O doutor Loss diz vindo até mim depois de examinar o Drew. - Ele só tem gases.
- Gases? Tem certeza?
- Sim, estou trabalhando não me chame para coisas bestas, de remédios a ele. - Ele fala me olhando.
- Olha, a mãe dele é enfermeira e eu não acho que seja só gases.
- Dê os remédios a ele que a dor vai passar. - Ele diz e saí de lá.
- Droga. - Digo e a Stephanie vem até mim.
- O que foi? - Diz deixando prontuários no balcão. - Eu tenho Pizza. - Ela me mostra a caixa e eu pego uma indo pra sala dos residentes.
- Qual o problema do Doutor Loss? -
- Ele é um preguiçoso, por que?
- Eu chamei ele pra ver um paciente... - Falo e ela me interrompe.
- Não pode chamar o Doutor Loss, queria ter visto. - Diz rindo.
- Ele teve uma cirurgia de pectus excavatum e estava com dor.
- Meu paciente quando estava na pediatria e ninguém mais estava disponível estava vomitando, e mesmo assim não chamei o Loss. - Ela diz.
- A mãe dele é enfermeira no Seattle Press.
- Vamos jogar, só tem uma regra, não chame o doutor Loss.
- Stephanie é sério, eu vou cuidar disso sozinha, eu pedi um exame de sangue e TC.
- Pede também LDH, PCR e VHS, só pra garantir. - Steph diz e sai dali.
⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Interna - Jolex
FanficBrooke... Ou melhor, Josephine Wilson é recém formada em medicina, enfrentou um casamento difícil e a partir de agora ela está prestes a mudar, conseguiu entrar em um programa de residência, uns dos melhores de Seattle, onde irá descobrir um possíve...