65- Explosão

236 6 0
                                    

- Bom dia. - Digo descendo as escadas vendo Alex acordado brincando com a Estela.

- Oi, - Ele sorri meio de canto e volta a atenção a mim. - como foi ontem com na casa da Kylie.

- Foi.. foi legal.

- Que bom, é melhor irmos - Ele diz olhando pro relógio.

- Aham.

Vamos até o carro arrumo a Estela na cadeirinha e não falamos nada até chegarmos no hospital, deixo a Estela na creche e vamos direto pra emergência.

- Bom dia doutor Hunt. - Falo indo até ele.

- Olá Wilson, está comigo hoje!

- Ótimo.

- Trauma chegando, venha comigo. - Ele diz e vou atrás dele.

- Homem 55 anos, reclamou de aperto no peito.

- Senhor, seu braço dói? - Pergunto para o homem que estava consciente.

- Não, mas meu peito sim.

- O que comeu no café da manhã?

- Dois burritos.

- Ok, não deve ser cirúrgico, se for chamamos mais gente. - Hunt fala. - Vamos.

- Ah, droga meu estetoscópio. - Digo indo pegar o mesmo que caiu no chão.

Logo vejo uma luz em minha frente, sou jogada contra o chão e de repente só o que vejo é o escuro, enquanto escuto vozes.

- Wilson, você está me ouvindo? Preciso de ajuda aqui agora. - Ouço a voz do Hunt, e concordo com a cabeça.

Logo sinto me levantarem, consigo abrir um pouco o olho e vejo o Alex.

- Droga, droga, droga. - Vejo o Alex dizer continuamente. - Você vai ficar bem.

Sinto a escuridão vir novamente, ouço uma bipes e barulho de gente, provavelmente estava na emergência.

Assim que abro os olhos vejo todos ao meu redor.

- O... Que.. - Falo aos poucos esperando que minha voz saia. - o que aconteceu? - Falo pausadamente.

- Ela acordou. - Ouço Alex que estava segurando minha mão.

- Está bem Wilson? - Amélia diz com a lanterna em meu olho.

- Sim, sim, eu estou bem. Aí... - Reclamo de algumas dores que estava sentindo. - O que aconteceu?

- A ambulância explodiu logo que saímos de lá. - Hunt fala. - Mas você estava próxima, felizmente está bem.

- Faz uma TC nela. - Alex diz pra Amélia.

- Não precisa. - Digo rindo. - Foi só um susto eu estou bem.

- É melhor fazermos por precaução. - Amélia diz e todos concordam.

- Ei, fiquei sabendo, ela está bem? - Kylie diz vindo junto a eles.

- Eu estou bem, só preciso de uns pontos pelas feridas do meu braço e da minha testa.

- Eu faço. - Alex diz.

- Tudo bem, vamos te deixar aqui agora, daqui a pouco te chamo pra TC. - Amélia diz e sai junto com o Hunt.

- Você me assustou. - Alex fala e eu sorrio.

- Eu estou bem Alex.

- Eu sei. - Ele sorri dando os pontos no meu braço.

- Aii, nem lembrava como era dolorido levar pontos.

- É eu sei. - Ele fala rindo fazendo delicadamente tratando das feridas. - Estamos tão acostumados a fazer nos outros.

=

- Tudo bem aí? - Amélia diz enquanto eu estava dentro da tomografia.

- Sim. - Digo. - Da pra serem rápidos, eu sei que nao vai dar em nada.

- Não custa nada fazer. - Alex diz e ouço sua risada.

- E aí? - Digo. - Não acharam câncer ou algo do tipo né. - Falo rindo.

- Jo, sinto te dizer... - Vejo Alex e a Amélia entrar pela porta da sala.

- O que ouve? - Olho pra eles assustada.

- É um tumor. - Alex diz e eu o olho séria, tumor? Eu não posso ter um tumor!

- O que? - Logo vejo que eles começaram a rir. - Vocês são dois idiotas

- Desculpa, eu tinha que fazer isso. - Alex diz rindo.

- Vocês me assustaram. - Falo aliviada. - Eu achei que iria morrer.

- Foi idéia do Alex. - Amélia diz rindo.

- Podemos sair daqui já. - Alex fala sorrindo.

A Interna - JolexOnde histórias criam vida. Descubra agora