Dois anos depois...
Já está quase na hora da reunião! Bárbara pensou. Minha mãe ainda deve estar me esperando na esplanada.
Bárbara olhou pela janela do ônibus e quando finalmente chegou, ela suspirou aliviada, ainda tinha dez minutos e desceu o mais rápido possível.
Bárbara estava cansada, sábado era um dos dias de maior guerra para ela, estava correndo de um lado para o outro desde que havia acordado.
Mas havia dado certo, todo o cansaço havia sido recompensado pela reunião do Força Jovem que havia sido ótima.
-Graças a Deus! -Rose levantou as mãos em um ato dramático. -Filha, até que fim você chegou! A reunião dos Obreiros vai começar e você ainda tem que guardar o seu celular! Pelo menos, eu não trouxe o meu!
-Foi uma loucura hoje, mãe! Mas depois eu te conto tudo, vamos guardar as coisas.
Elas desceram para o guarda-volume do Templo.
-Me conta, como foi o FJU? -Rose perguntou enquanto as duas estavam na fila.
-Foi muito bacana, mãe! Sabe, foi um jovem novo e eu tenho certeza que a peça mexeu com ele de alguma maneira.
-E como você está? -Rose perguntou a analisando com seus olhos esverdeados.
-Estou bem! -Bárbara sorriu.
-Eu te conheço, filha! Como você está com a saída do Diego de IBURD?
Sim, a mãe de Bárbara a conhecia. A garota não conseguia esconder nada, e não fazia questão, sua mãe era a sua melhor amiga e ela não se imaginava um dia ficar sem ela.
-Estou mais ou menos... -Bárbara admitiu. -A senhora sabe eu gostava dele.
-Filha, confie em Deus! Ele está cuidando de tudo. -Ela a abraçou e lhe deu um beijo no rosto, como fazia quando Bárbara estava triste. -Essa reunião vai ser ótima, você vai ver. -Elas caminharam até o balcão.
-Boa tarde, tem alguma coisa de valor na bolsa?
-Só o meu celular. -Bárbara entregou o aparelho e esperaram a ficha.
-Tenham uma boa reunião. -A segurança sorriu e as duas caminharam para uma das reuniões que certamente ficaria marcada na memória de Bárbara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Canção de um servo.
SpiritualConheça Tárcio e Bárbara, um jovem,, casal que estão determinados a tudo em favor das pessoas que sofrem, mas antes irão passar por muitas coisas que eles nem sequer imaginariam ser possível sobreviver. Uma história que irá fazer você se emocionar...