Bárbara - Nomes.

561 67 1
                                    

"A tribulação produz a paciência e a paciência a experiência e a experiência a esperança.”
(Romanos 5.3)

E assim como esse versículo Bárbara havia passado por lutas, mas estava perseverando na fé, as coisas começaram a mudar ela já lia a Bíblia, fazia jejum, evangelizava e estava voltando a ter uma vida com Deus.

Mas as guerras não davam trégua, o tempo estava passando depressa ela podia ver isso através da sua barriga que cada dia parecia estar maior, ela já não conseguia mais ir para a Faculdade e suas roupas já quase não lhe serviam mais. Porém apesar de todos os erros cometidos ela tinha alegria, não qualquer alegria, mas aquela que somente Deus poderia dar e ainda imaginar que ela tinha uma parte de Tárcio crescendo dentro dela a fazia feliz, porque mesmo errando e reconhecendo esse erro, Bárbara amava Tárcio, ela tinha tanta certeza disso quanto tinha que Deus era com ela.

-Bárbara? -Seu pai estava em pé na porta. -Bárbara?

-Oi?

-O que você faz aí? -Ele se sentou ao seu lado na rede que estava na varanda.

-Estou pensando

-No quê? Posso saber?

-Em tudo o que aconteceu...

-Filha, não fique olhando para o passado.

-Eu sei, pai... Mas às vezes me pego perguntando o que aconteceu com o Tárcio? Eu realmente achei que ele gostava de mim, mas ele sumiu como se nunca tivesse existido, se eu não estivesse grávida poderia jurar que tudo o que aconteceu foi um sonho ou pesadelo.

-Às vezes a gente não entende o que Deus planeja, não que você não tenha escolhido a sua vida, mas Deus ainda faz planos para você filha e os planos dEle não podem ser frustrados.

-Eu acho que não é uma boa ideia ficar falando do Tárcio, pelo menos, enquanto estiver com o Gustavo aqui dentro.

-Gustavo?

-Esse foi o nome que eu escolhi, Gustavo!

-É lindo, mas por quê você não quer falar do Tárcio?

-Porque é só ele ouvir esse nome que ele fica agitado. -Bárbara colocou a mão na barriga rindo e olhando para seu pai. -Chutou de novo, quer sentir?

-Quero! -Ele colocou a mão na barriga e Gustavo deu um chute forte. -Calma rapaz, já vimos que você é bem forte. Tudo vai dar certo filha, Deus está cuidando de nós!

-Eu creio, pai.

IzabelaGomesGA

Canção de um servo.Onde histórias criam vida. Descubra agora