Bárbara - O parto.

547 62 0
                                    

Bárbara havia escolhido a melhor roupa que tinha e que ainda lhe servia. Essa reunião seria especial, ela iria participar da reunião de domingo com a Santa Ceia e logo após iria para a Sede para fazer a entrevista com o Regional.

A busca estava maravilhosa quando Bárbara sentiu um líquido escorrendo pela sua perna, Bárbara viu seu pai encostado em uma das paredes e caminhou até ele:

-Pai?

-Bárbara, eu estou buscando!

-Eu sei, também estava, mas aconteceu uma coisa.

-O que aconteceu?

-Acho que a minha bolsa estourou! -Ela o olhou assustada quando percebeu o que falava. -PAI, A MINHA BOLSA ESTOUROU!

Ele a olhou assustado: -O quê? Vamos para o hospital!

-Mas eu tenho entrevista hoje do CPO não posso faltar!

-O que você não pode é ficar com a bolsa estourada aqui!

-Jesus... Aí o que eu faço?

-Vamos logo!

-Eles foram as pressas para o hospital onde Bárbara fez alguns exames.

-Você não tem passagem. -Disse a enfermeira, enquanto terminava o exame.

-Mas a bolsa estourou como eu não tenho passagem?

-Vamos esperar até a tarde se continuar assim faremos uma cesária.

-Não! Ele tem que ser natural.

-Mãe, não somos nós que decidimos isso, eu tenho outras pacientes com licença. -Ela se retirou do quarto.

Bárbara sabia que não poderia ficar nervosa porquê só pioraria a situação, mas naquele momento ela só sabia pedir ajuda a Deus e pensava que tudo seria mais fácil se Tárcio estivesse lá com ela.

Já haviam se passado duas horas e ela ainda não estava pronta, então decidiu que não iria se preocupar a sua vida estava nas mãos de Deus e Ele cuidaria dela, para acalmar Gustavo Barbara cantava.

Meu maior presente
Lindo e inocente
Amado de minha alma
Te amo para sempre

Cuidarei de ti
E Deus cuidará de nós
Sabedoria quero ter
Para sempre te entender

Filho meu querido
Amado és menino

Foi quando Gustavo chutou forte:

-Calma menino, você já vai ver a sua mãe. -Bárbara tentava acalma-lo.

-O, futura mamãe, eu vim ver se você já tem passagem vamos lá?

-Vamos, né.

Dessa vez, veio uma médica para fazer o exame.

-Opa, já podemos tentar, o que acha?

-Vamos lá!

-Então respira fundo e faça força.

Depois de trinta minutos Bárbara conseguiu com muita dor e esforço trazer Gustavo ao mundo.

-Aqui mãe, seu filho!

-Meu amor, como você é lindo!

-Nós vamos levá-lo para fazer alguns exames e logo, logo ele volta, aproveite para descansar foi um longo trabalho de parto.

Todos saíram do quarto e Bárbara dormiu.

IzabelaGomesGA

Canção de um servo.Onde histórias criam vida. Descubra agora