Bárbara - Críticas.

558 61 0
                                    

Assim que amanheceu o dia, Bárbara se obrigou a se levantar e viver a sua rotina como se dentro dela não estivesse uma bagunça.

Quando ela foi tomar café seu pai já havia saído para trabalhar, ela olhou as mensagens que havia no WhatsApp respondeu algumas referentes ao FJU. Mas a mensagem que ela queria não tinha chegado, Tárcio não havia mandado nem um sinal de vida. Bárbara ficou preocupada e resolveu ser a primeira a mandar mensagem.

"Tárcio? Você está bem? Não me mandou mensagem, estou preocupada. Você não me disse o que aconteceu com você depois da conversa com o seu Pastor, me responda assim que possível... Bjs."

Ela esperou alguns momentos para ver se ele ao menos recebia, mas nada aconteceu.

Era difícil ir para a igreja novamente. Bárbara já imaginava os olhares de julgamento que teria que enfrentar. Mas mesmo assim ela estava decidida a não desistir da sua vida com Deus. Mas para evitar encontros desagradáveis para ela, Bárbara decidiu ir a tarde para a igreja assim que saísse da Faculdade, quase nenhum jovem ou Obreiro ia a tarde.

Quando Bárbara chegou na igreja deu de frente com uma garota que era do FJU:

-Boa tarde. -Bárbara disse sem parar indo em direção as primeiras cadeiras da igreja.

Mas a menina segurou o braço de Bárbara:

-Boa tarde, Obreira... Opa! É só Bárbara agora, né?!

-É só Bárbara!

-Eu sempre soube que você era uma fingida! Estava na cara que você não era de Deus.

Bárbara virou o rosto para que ela não visse as lágrimas que escorriam mesmo contra a sua vontade. Mas a menina virou seu rosto para que ela a visse, e Bárbara se irritou:

-Você nunca teve temor com as coisas de Deus!

-Eu tenho mais temor a Deus do que você! Já que não foi eu que saiu por aí dormindo com qualquer um.

A menina saiu da frente de Bárbara dando espaço para que ela fosse para a frente do Altar quando o Pastor apareceu iniciando a reunião.

IzabelaGomesGA

Canção de um servo.Onde histórias criam vida. Descubra agora