O novo pastor chegou e Bárbara estava a sua espera.
-Pastor, a jovem que está sentada quer falar com o senhor.
-Quem é ela?
-É uma das candidatas a CPO.
-Hum, chama ela aqui.
-Sim, senhor!
O Pastor Auxiliar foi até Bárbara e pediu para que ela entrasse na salinha de campanha o que era estranho para ela entrar lá dentro de novo sem o uniforme, depois que ela havia saído da obra nunca mais tinha colocado os pés ali.
-Pode sentar. -O Pastor Wendel estendeu a mão lhe mostrando a onde se sentar. -Então você quer ser Obreira?
-Sim, senhor!
-Já está no CPO?
-Eu passei ontem pela entrevista com o Regional e ele disse para mim preencher a última ficha e eu poderia começar a me preparar para fazer esse que vai começar.
-Como é seu nome?
-Bárbara!
-Ah, então você é a Bárbara! Seu antigo Pastor me deixou avisado sobre você, você já foi Obreira, né?
-Sim, senhor!
-E por quê saiu?
-Porque eu caí com um Pastor!
-Você caiu com um Pastor. -Ele encostou na cadeira cruzando os braços. -E o fruto do pecado e a morte. Como isso aconteceu?
-Eu estava sozinha em casa, e ele estava passando pela rua quando me viu, então começamos a conversar e eu perguntei se ele queria água, ele aceitou. Então entrou para beber, começamos a falar da minha mãe e ele veio me consolar, daí em diante eu não sei exatamente o que aconteceu só sei que quando me dei por si já era tarde de mais.
-E o que aconteceu com ele?
-Eu não tenho ideia, ele nunca mais entrou em contato comigo, nem se quer sabe do nosso filho.
-Você teve um filho?! -Ele a olhou assustado.
-Tive, ele está com a Obreira Carol, foi ela quem me ajudou quando tudo aconteceu se Deus não tivesse usado ela hoje eu não sei a onde estaria.
-Muito bem! Por mim você não faria o CPO agora porque eu não te conheço, mas como o Pastor Regional foi quem deu a ordem aqui está a ficha assinada por ele e por mim. -Ele lhe entregou a ficha. -Você está tendo uma nova chance, não a jogue fora novamente. -Ele se levantou e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Canção de um servo.
SpiritualConheça Tárcio e Bárbara, um jovem,, casal que estão determinados a tudo em favor das pessoas que sofrem, mas antes irão passar por muitas coisas que eles nem sequer imaginariam ser possível sobreviver. Uma história que irá fazer você se emocionar...