Bárbara - Quando Deus honra.

653 71 18
                                    

As mãos de Bárbara suavam e para ajudar, Gustavo não parava quieto na poltrona da igreja.

Era quinta-feira e tudo estava preparado e antes de acabar a reunião o Pastor os chamou.

-Obreira, suba aqui com o Pastor no Altar. Pessoal estenda a mão para cá. Meu Deus, em nome do Senhor Jesus, eu consagro esse namoro, meu Pai! Que eles acrescentem na vida espiritual um do outro, que esse namoro seja para a tua honra e tua glória, em nome de Jesus, amém.

Todos os amigos deles estavam muito felizes por Bárbara e Tárcio, mas é claro que houve julgamentos e assim que acabou a reunião de domingo Bárbara descobriria o que teria que enfrentar.

Quando acabou a reunião Bárbara ficou responsável de limpar o Altar, e sem perceber uma jovem se aproximou dela:

-Então que dizer que a Obreirinha Pecadora está namorando?

Bárbara tomou um susto:

-Menina, quer me matar do coração? Quase que eu tenho um infarto.

-Me responde o quê eu perguntei!

-Você não me perguntou nada, só vi você afirmando uma coisa que todo mundo sabe!

-Então que dizer que é verdade, o bastardo vai ganhar um pai? Quem foi o trouxa que você conseguiu?

-Primeiro olha o temor, segundo meu filho não é nenhum bastardo.

A jovem soltou uma risada de escárnio:

-Claro que não, imagina! Então vai lá Obreira me diga como se chama uma criança que nasce fora do casamento?

-Bom eu não sei, cada uma tem um nome, o do meu filho e Gustavo!

-Eu queria entender como as pessoas podem ser tão cegas com você.

-O que você tem? Por que me odeia tanto? -Bárbara colocou o pano de chão dentro do balde.

-Eu te odiar? Claro que não, você não é ninguém!

Bárbara se aproximou da jovem lhe dando um abraço:

-Eu te perdoou e eu amo você.

Imediatamente a jovem passou mal e Bárbara teve um longo trabalho para libertar a moça, depois de meia hora de muita guerra a jovem ficou liberta.

-Você está bem? -Bárbara a ajudava a ficar em pé.

-Estou... -A jovem soluçava muito. -O que aconteceu? Eu não lembro de nada!

-Tudo bem, eu vou ajudar você.

-Você vai me ajudar? Depois de tudo que eu te fiz?

-Vou.

-Foram seis meses de um longo trabalho de libertação e Encontro com Deus, mas Bárbara não desistiria, por mais que ela estivesse namorando com Tárcio seu foco sempre foi ganhar almas.

No dia combinado pelo Bispo, Bárbara e Tárcio foram para a entrevista, seu casamento foi marcado para o mês seguinte.

A correria começou, Bárbara tinha a cerimonia para organizar, e uma casa para deixar pronta em um mês, mas Carol a ajudava em tudo.

Time stands still
Beauty in all she is
I will be brave
I will not let anything take away
What's standing in front of me
Every breath
Every hour has come to this

One step closer

I have died every day waiting for you
Darling, don't be afraid, I have loved you
For a thousand years
I'll love you for a thousand more

Canção de um servo.Onde histórias criam vida. Descubra agora