Já haviam se passado algumas semanas e Tárcio ainda não tinha respondido nenhuma das mensagens de Bárbara. ela havia mandado recados em todas as redes sociais possíveis, mas ele não tinha respondido em nenhuma.
"Meu Deus, essa dor é tão grande! Parece que eu não vou conseguir, e só de lembrar dos olhares das pessoas..." Os pensamentos de Bárbara, foram interrompidos pelo seu nome sendo chamado na recepção do Hospital.
-Documentos e o número do protocolo, por favor.
Bárbara entregou tudo o que a moça pediu e ela lhe entregou um envelope branco, que ela não teve coragem de abrir estando ali, então decidiu ir para a igreja, assim já participava da reunião da tarde.
Quando Bárbara chegou na igreja havia apenas a Obreira Carol que limpava o altar. Bárbara se sentou na segunda fileira do banco abrindo o envelope.
-Positivo... -Ela disse baixo, deixando as lágrimas rolarem e seu celular cair, chamado a atenção de Carol.
-Bárbara? -Carol se sentou ao seu lado.
-Senhora?
-Está tudo bem?
-Não, não está nada bem!
-O que aconteceu?
-Está tudo dando errado, Obreira!
-O que está dando errado?
-O quê? Sério? Eu caí com um Pastor, sai de Obreira, meu pai não fala comigo direito e para piorar eu estou grávida!
-Grávida?! Como assim?
-Olha aqui, Obreira! -Bárbara entregou o papel para Carol.
-Ah, Bárbara! Eu sei que tudo vai dar certo! Deus é com você.
-Mas as pessoas não!
-Quem disse isso? Eu estou com você.
-Eu não acredito! Meu pai vai me matar! Ele nem está falando comigo, o que eu posso fazer?
-Converse com ele, eu sei que o Obreiro vai te entender.
-Obreira Carol? -O Pastor Auxiliar a chamou indo em sua direção. -A senhora pode ir comprar água para o Pastor? -Ele estendeu a mão lhe entregando o dinheiro.
-Sim, senhor! -Ela pegou o dinheiro e sorriu para Bárbara. -Eu já volto.
Bárbara acenou com a cabeça concordando, ela ficou por alguns instantes sozinha. Se lembrando de Tárcio, ele era o único que poderia ajuda-la nesse momento...
Então ela decidiu mandar uma mensagem, mesmo que ele não tivesse respondido as outras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Canção de um servo.
SpiritualConheça Tárcio e Bárbara, um jovem,, casal que estão determinados a tudo em favor das pessoas que sofrem, mas antes irão passar por muitas coisas que eles nem sequer imaginariam ser possível sobreviver. Uma história que irá fazer você se emocionar...