Tárcio - Um sacrifício entre tantos.

546 67 13
                                    

-Oh, Jesus! Preciso fazer um descarrego nessa joça! -Júlio César falou se jogando em sua cama.

-O que foi, César? -Tárcio perguntou enquanto passava algumas camisas de alguns Pastores.

-Meu celular tá manifestado, só pode! -Ele disse se aproximando do rapaz. -Não consigo entrar no meu Facebook!

-Será que não é a conta ao invés do celular?

-Hummmmm, não pensei nisso! Faz assim, Tárcio. Entra no seu Facebook aí enquanto eu vou lá na cozinha pegar água! -Ele entregou o celular na mão do rapaz e saiu andando.

Tárcio desligou o ferro e respirou fundo se sentando ao pé da cama. Fazia tempo que ele sequer pensava em entrar em alguma rede social, além de não gostar muito, ele estava sem celular, sem nada.

Assim que fez o seu login, a mensagem de Bárbara chegou. Não era somente uma mensagem, haviam dez mensagens não lidas.

O coração de Tárcio se apertou, tentava imaginar como Bárbara estava, deveria estar odiando o rapaz... Depois de ter acabado com a vida da moça, tinha sumido sem dar qualquer explicação.

Algo gritava em seu peito dizendo que aquilo era egoísta da sua parte, mas não era.

Ele sabia que estava fazendo a coisa certa, Deus não a desampararia.

Quando ele ia clicar para sair da sua conta, seu dedo esbarrou no campo de mensagem abrindo a janela de Bárbara.

"Tárcio, preciso conversar com você."

"Tárcio, por favor, mande pelo menos uma mensagem!"

"Eu preciso saber o que aconteceu!"

"Você está bem? Mande um sinal!"

Os olhos de Tárcio arderam. Timidamente uma lágrima escorreu pela sua bochecha.

"Tárcio?"

Ela mandou enquanto ele observava em silêncio.

"Eu sei que você está aí, está aparecendo que você está visualizando a minha mensagem."

Ele sabia que deveria fechar a janela, sair da conta o quanto antes, mas algo o fez ficar ali.

"Eu preciso te contar uma coisa, Tárcio! Preciso conversar com você! Por favor, não me ignore! Me mande pelo menos um sinal de vida! Eu só preciso saber que você está aí!"

Os dedos ágeis de Tárcio abriram o campo para escrever:

"Eu estou aqui."

Ele digitou, mas quando o seu dedo pairou sobre o botão para enviar, Tárcio hesitou. Ele tinha escolhido o Altar, ele não poderia olhar para trás.

As lágrimas já molhavam a sua camisa quando ele apagou a mensagem.

"Tárcio, por favor..."

-Desculpa, Bárbara. -Ele sussurrou rouco.

Tárcio fechou a janela, mas aquilo não era o bastante. Ele apertou o botão de bloquear usuário e excluiu Bárbara da sua lista de amigos.

Ele queria excluir aquela dor que ele sentia com a mesma facilidade.

Canção de um servo.Onde histórias criam vida. Descubra agora