Júlia 🌩
Quando tava terminando de arrumar a casa, ao som de Alcione, meu som foi diminuído até o mínimo.
Me virei com susto sentindo alguém puxar meu cabelo me dando uma bela de uma encoxada.
Júlia: O que você tá fazendo aqui? - Falei baixinho e virei de frente a ele.
Grego: Vim ver a minha nega né.- Tentou me beijar mas eu virei o rosto.- Não vira o rosto.- Falou firme puxando meu rosto e me beijou, por mais difícil que é, não correspondi e ele me soltou, bufando em seguida.- O que eu fiz, porra?
Júlia: Para de ser cínico, porra! - Falei alto mermo.- Sua mulher sabe que você tá aqui? Por que, que eu saiba, eu só sirvo pra te dar prazer, quando anoitece.
Grego: Você sabe mais do que ninguém que não é assim.- Apontou na minha cara e eu empurrei o dedo dele.- Tinha gente reclamando do som alto.
Júlia: Todo dia esse porra também, esses pau no cu não faz faxina em casa e vem querer atrapalhar a minha!! - Falei batendo palma.
Grego: Pelo menos se fosse um funk, tá ligada? Quem com 24 anos, escuta Alcione? Quem é essa, aliás?
Júlia: Cantora, Henrique.- Falei sem nenhum pingo de paciência pra ele.
Grego: O que foi, cara? É por causa do baile? - Se jogou no sofá.- Adianta que eu não posso demorar.
Júlia: Se não pode demorar, vai embora logo! Eu tenho mil coisas pra te falar e não vai ser em cinco minutos.- Falei suspirando.
Grego: Eu vou, mas eu volto. Eu prometo.- Se levantou do sofá.
Júlia: Como se suas promessas fossem cumpridas, quando são direcionadas a mim! - Falei em tom de deboche.
Grego: Eu prometi que de uma maneira ou de outra, nunca iria te largar.- Falou sério.
Júlia: Tchau.- Apontei pra porta.
Grego: Eu volto em cinco minutos.- Falou na porta.- Se arruma, vamos pro nosso lugar.
Júlia: Não quero! - Gritei aumentando o som no máximo de novo.
Fui até a porta fechando, antes dele passar pelo portão, ele sorriu pra mim.
Mas assim que passou do portão pra fora, a cara de mal humor possuiu ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anoitecer [Morro]
Novela JuvenilO dia todo ele passava do lado dela, mil juras de amor e promessas, a ela! Mas ao anoitecer, era eu quem ele amava. Até eu encontrar alguém que coloriu meu dia, deixando tudo mágico.