Capítulo 12

70.1K 4.4K 1.7K
                                    

Grego: Deixa de caô, mulher.- Falou rindo.

Júlia: Era o meu celular, cara.- Falei comendo meu hambúrguer.

Grego: Fudeu.- Continuo fazendo graça.- Alice viajou pra casa dos pais.

Júlia: Interessante.- Resmunguei.

A viagem...

Grego: Você ainda quer ir?

Júlia: Se eu for, passamos uma semana na boa, mil amores. Mas quando a gente voltar, você promete me deixar me paz?

Grego: E se eu te assumir? - Me fez engasgar com o Hambúrguer.

Por favor Júlia, não caia na tentação.

Júlia: Se eu quiser, você vai me deixar em paz? - Repito mais firme a pergunta.

Grego: Não.- Respondeu sinceramente.- Você lembra do que eu te disse, antes da gente se envolver?

Júlia: Antes de eu saber que você tinha mulher? - Sorri.

Grego: Uma vez minha mulher, sempre minha mulher. Só me matando.

Júlia: Eu não tenho coragem de te matar.- Ele sorriu satisfeito.- Mas eu tenho coragem de mandar te matar!

Grego: Chama tua tropa.- Debochou.

Júlia: Não brinco, Henrique. Eu posso sentir saudades, me arrepender, mas eu irei agradecer algum dia, por ter tirado quem mais me machucava do  caminho.

Grego: Se eu te machuco tanto, pq você deixou a porta aberta? Você sabe que eu viria atrás.- Fiquei calada.- Se você não me quer mais, pq ficou olhando enquanto eu tava com a Alice? Olhando fixamente, um olhar perdido?

Júlia: Porque eu amo você.- Olhei nos olhos dele.- Só que, por amor a gente fica e por amor a gente também vai.

Grego: Eu também amo você.- Falou pela primeira vez.- Eu tô dizendo, dando a minha palavra, eu largo ela. Largo ela e tudo que você quiser.

Júlia: Pra eu passar por tudo que ela passou?

Grego: Caralho, eu disse que te amava! Eu nunca falei isso pra ninguém, nem pra minha mãe. Pq isso é uma coisa muito forte e pá, eu não ia falar se não fosse verdadeiro.

Júlia: Suas atitudes demonstram totalmente ao contrário e isso é o suficiente pra saber que não a verdadeiro.- Continuei firme e me levantei dando as costas.

Eu só precisa tentar mais um poquinho.

Eu ia conseguir, eu sei que ia.

A menos que ele tentasse mais um pouco.

Eu sou fraca demais.

Eu me odeio as vezes, idiota.

Anoitecer [Morro]Onde histórias criam vida. Descubra agora