Capítulo 19

64K 4.3K 1.1K
                                    

Tava terminando de lavar a cozinha, quando a porta da sala bateu.

Já peguei meu celular do bolso, riscando o número do Ítalo, pq eu tenho certeza que é o Grego.

Tzão: Alô? Eu tô com fome, vim comer.- Falou no telefone e da sala.

Sorri aliviada e coloquei o celular no balcão.

Júlia: Sua mulher nem comida faz? - Falei colocando as mãos na cintura.

Tzão: Prefiro a sua, amor.- Brincou.- Como foi a noite?

Júlia: Eu quero casar com ele.- Brinquei pegando o prato.

Tzão: Eu não queria mais que tu se envolvesse mais com ninguém desse meio.- Falou.

Júlia: Então, mas a cara dele fica tão bonitinha no meio das minhas pernas.- Gargalhei ele riu também.

Tzão: Mas, no Negão eu confio. Eu apoio e vou tá aqui pro que precisar.- Pegou o prato e tirou a kenner do pé.

Júlia: Valeu.- Fiquei esperando ele sair da cozinha.

Tzão: Se eu não gostasse dele, você ia larga. Pq quando eu falei do grego, deu merda e você não me escutou.

Júlia: Não me faz lembrar dele, Ítalo.- Resmunguei.- Tô tentando pular minha vida uma nova fase, eu realmente tô curtindo o Negão, mas pra isso, tenho que deixar o Grego de lado.

Tzão: Tu vai conseguir pô, tu é foda.- Falou pegando a coca.

Assenti com a cabeça e lembrei da caixa, com coisas dele e que ele me deu.

Júlia: Você entrega uma parada a ele? - Gritei do quarto.

Tzão: Só entrego droga, fora isso tem que me pagar.- Gritou de volta.

Revirei os olhos e levei a caixa pra sala, coloquei no sofá e voltei pra cozinha.

Júlia: Ali tem coisas dele, ou que eram nossa.- Falei em mínimas palavras.

Tzão: Tá ligada que esse é o certo né? Não vale a pena não.- Falou comendo.

Júlia: Isso é o fim de algo que nunca começou.- Falei tirando a aliança de ouro branco do dedo.- Entrega isso também.

Era como se eu tivesse cortando os laços agora.

Doi muito,todos os nossos planos, tudo que a gente planejou não iria acontecer.

Eu tinha que colocar isso na cabeça.

Então, eu precisava me amar mais e por mais que doesse, ignorar e seguir.

Não vai ser tão difícil, eu sei que eu sou forte o suficiente pra chutar pra fora da minha vida, quem sempre me deixou na reserva.

Anoitecer [Morro]Onde histórias criam vida. Descubra agora