Negão 🌩
Quando eu vi o estado da minha irmã, pensei logo minha mãe ia me matar.
Ela não era minha prima, nem muito menos eu já tinha pegado ela!
É minha irmã, sangue do meu, filha da minha coroa mermo!
Já tirei ela do condômino que ela vivia com minha mãe, pq ela tava sendo ameaçada pelo pessoal de lá.
E pra não ter mais ameaça dos inimigos pra ela, deixei saberem que era prima.
Não posso dar vacilo nem com ela, nem com minha mãe.
Eu sei que ela não é gente boa, muito menos com a Júlia.
Mas porra, a nega vacilou.
A guria nem abria os olhos nem porra nenhuma, foi levada pra emergência.
Júlia sumiu e eu não ia atrás, nem dar homenagem!
Eu podia até cobrar ela até o talo, mas vou só cumprir o proceder.
Mandei cortarem dois dedos do cabelo dela, de qualquer jeito mermo!
Tava boladão, tava puto demais.
Se fosse ao contrário, eu iria cobrar a Viviane do mesmo jeito, até pior.
Não ia atrás, ia sumir da cena da Júlia!
Tô ligado que a Vivi vacilou, mas é a porra da minha irmã. É errada, mas é.
Minha coroa apareceu em cena também, mil xingamentos a mim e ficou maluca com quem fez isso.
Eu, claro, me calei.
Eu ia até apresentar a Júlia, mas se eu não chegar primeiro na vivi, ela conta e fode tudo.
Faz minha mãe odiar o amor da minha vida.
Mandei minha mãe pra casa e vim pra minha também,nós não podia ficar dando bobeira.
Ainda mais na Rocinha, aonde a guerra tava rolando.
Ia dar um gelo boladão na Júlia.
Mano, se fosse ao contrário, ela já teria me matado!
Não é o mínimo que eu posso fazer.
O problema é que amar alguém é a perdição! Pq, namoral... se fosse outra pessoa.
Mas não é e eu não tô fazendo o mínimo que era pra fazer.
Deveria cobrar até o talo e isso seria a morte dela.
Mas não consigo,essa porra.
Eu nem sabia o motivo dessa parada toda, só espero que não tenho sido por um caralho de uma blusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anoitecer [Morro]
Teen FictionO dia todo ele passava do lado dela, mil juras de amor e promessas, a ela! Mas ao anoitecer, era eu quem ele amava. Até eu encontrar alguém que coloriu meu dia, deixando tudo mágico.