Júlia 🌩
Ainda eram 08h da manhã, do domingo, o churrasco ia começar de 14h.
Escutei alguns barulhos estranhos mas me cobri e voltei a dormir.
Minutos depois, a porta do meu quarto foi aberta, abri os olhos rapidamente, pensei que era O Tzão, mas me enganei vendo o Grego.
Sem camisa, com a cara limpa, mas os olhos vermelhos. Ele me olhava com raiva, enquanto eu me sentei na cama com medo.
Júlia: O que você tá fazendo aqui? - Perguntei pegando meu celular.
Grego: Eu vim te mostrar que tu não precisa de nenhum homem, além de mim.- Falou se aproximando.
Ele tinha fumado, era perceptível.
Júlia: Henrique, eu não quero. Por favor.- Falei com medo.
Grego: Mas eu quero! - Gritou.- Porra, eu te amo, Júlia.- Falou transtornado,segurando meu braço e me balançando.
Júlia: Para, desgraça! - Gritei também.- Se me amasse, era eu que ia tá sendo assumida como FIEL, então cala a boca.- Falei com raiva tentando me soltar.
Grego: Tu quer que eu te assuma? Eu assumo, porra.- Saiu puxando meu braço.
Júlia: Para, pelo amor de Deus..- Falei tentando ligar pro Ítalo.
Ele viu, pegou meu celular e tacou o chão.
Meu j6 que eu trabalhei pra caralho pra comprar.
Júlia: Não, puta que pariu...- Falei quase chorando de verdade.
Grego: Eu te dou outro.- Continuou me puxando.
Júlia: Soca teu dinheiro no cu, vai gastar com a tua mulher.- Falei com raiva.- Eu não gosto de você, eu te odeio! Me deixa em paz.
Ele me ignorou e continuo me puxando pra fora de casa, quando chegamos perto do portão, olhei pros vapores da segurança que logo se levantaram.
Goiaba: Ou chefe, tá maluco? Solta a moça.- Falou tentando segurar ele.
Quase ele despertou um pouco meu braço, com a ajuda dos meninos, eu abri o portão e sai correndo pela rua.
Só de camisola mesmo.
Ainda bem que não era a do unicórnio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anoitecer [Morro]
Teen FictionO dia todo ele passava do lado dela, mil juras de amor e promessas, a ela! Mas ao anoitecer, era eu quem ele amava. Até eu encontrar alguém que coloriu meu dia, deixando tudo mágico.