Só queria iniciar o capítulo com o único comentário sensato mesmo, beijos.
Júlia 🌩
Alguns dias já tinham se passado, eu tava na praça, conversando com o Foguin sobre coisas aleatórias enquanto ele pagava meu sorvete.
Era de tarde, Ítalo tava trabalhando, como sempre.
Foguin: Tu vai pro baile? - Assenti vendo o Negão chegar.
Júlia: Tô com preguiça, mas o Tzão provavelmente irá me obrigar.- Ele riu.
Thiago chegou na praça, com um sorriso nos lábios e a Viviane do lado.
Eles apontou pra sorveteria e ela assentiu como criança mimada que é.
Quando eles estavam passando do meu lado, ela me viu e veio querer vim pro meu lado, mas ele puxou o cabelo dele a apontou na cara, alguma coisa que eu não entendi.
Revirei os olhos e voltei a conversar com meu colega.
...
Entrei no baile, sendo seguida pelo Tzão e sua tropa, que incluía Thiago.
Subi direto pro camarote e comecei a pensar nos motivos que tinham me permito vim a esse baile.
Ele tava quase do meu lado, sentado.
E foi aí que eu lembrei que foi no baile que eu beijei o Negão pela primeira vez.
Que ele me ajudou a sair da merda, com o Henrique.
Olhei no meu celular aliás, eu tinha marcado que hoje tinha dado início a nós dois.
Quando deu meia noite, em meio ao som do baile, dois celulares notificaram ao mesmo tempo, olhei pra ele e ele olhou pra mim.
Negão: Tu marcou? - Perguntou me encarando.
Apenas assenti, ele sorriu de lado e eu baixei a cabeça, sorrindo de lado, também.
Minha internet acabava hoje, aliás.
De meia noite, então, sem mais escolhas, fui fuçar a galeria.
Mas me arrependi ao ver todas nossas fotos.
O menino que tava no nosso meio, saiu indo encontrar a tropa e eu sentir o olhar dele sobre meu celular.
Comecei a marcar todas as nossas fotos, do início, até o suposto fim.
Não apaguei, apenas criei um álbum nomeado de um ponto final, junto uma vírgula.
Levantei a cabeça vendo o Ítalo sentar no nosso meio, passar o braço pelo meu ombro e pelo do Thiago.
Tzão: Então, vocês tão tendo uma chance de conversar agora na paz, esclarecer tudo que não deu. Pq assim, tá escrito aqui, que vocês só tão de cu doce mesmo, então vocês podem pegar reto e ir naquela porta ali, conversar.- Apontou.
Fiquei calada, assim como o Negão, fazendo o Ítalo jogar a cabeça pra trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anoitecer [Morro]
Teen FictionO dia todo ele passava do lado dela, mil juras de amor e promessas, a ela! Mas ao anoitecer, era eu quem ele amava. Até eu encontrar alguém que coloriu meu dia, deixando tudo mágico.