Capítulo 23

62.4K 4.4K 1.1K
                                    

Terminei de comer e bateu aquele sono, tava com preguiça de voltar pro salão.

Mandei mensagem pra uma das meninas, deixando sobre olhos dela e guardei o celular.

Ítalo já tinha ido embora, Negão tava comigo mas tava no celular.

Júlia: Larga esse celular, conversa comigo.- Pedi.

Negão: Oi? - Falou ainda olhando pro celular.

Cruzei os braços e fiquei olhando pra frente,segundos depois ele guardou o celular e me abraçou rindo e beijando meu pescoço.

Negão: Tão bonitinha bolada.- Falou rindo.

Júlia: Como foi seu dia? - Virei pra ele.

Negão: Não acabou ainda.- Falou me fazendo dá um sorriso falso.

Muito legal ser um amor com a pessoa e tomar fora.

Se tem coisa melhor,desconheço!!!

Ele voltou pro celular e eu fiquei olhando pra rua, me bateu sono e eu decidir ir pra casa.

Júlia: Tô indo pra casa.- Avisei pegando meu celular da mesa.

Negão: Por que? - Me olhou.

Ou melhor, olhou pra minha bunda.

Júlia: Vou dormir.- Falei simples.

Ele não falou nada e eu fui saindo, depois ele segurou minha mão do nada, do meu lado.

Foi me guiando pra moto, montei junto com ele e ele parou em casa.

Entrei e fui tirando minha roupa, tomei um banho rápido, porque o calor estava insuportável.

Coloquei uma camisola de dormir fina e liguei o ar, ele já tava deitado na cama, deitei do lado dele e ele me puxou pro peito dele.

Negão: Tô depositando uma confiança do caralho em tu, não vacila.- Falou do nada.

Concordei com a cabeça fechando meus olhos.

Negão: Tu não queria atenção, vai dormir por quê? - Falou me fazendo ri.

Júlia: Por que você me deixou magoada e eu estou com raiva.

Negão: Tá com raiva mas não me larga né?

Júlia: Você que me puxou.- Resmunguei.

Negão:  Tá com raiva por quê?

Júlia: Eu gosto de atenção, ser sufocada de carinho e amor. Odeio receber respostas curtas ou secas, eu amo quando me fazem carinho ou quando me fazem vomitar de tanto amor. Quer mais? - Falei olhando pra ele.

Negão: Ah, entendi.- Balançou a cabeça.- Vamo dormir.

Revirei os olhos com raiva e ele riu, puxando meu cabelo pra cima e me beijando.

Anoitecer [Morro]Onde histórias criam vida. Descubra agora