Tudo bem que pra mim, era pouca coisa.
Mas eu sei como ele é, ele nunca viveu isso e sei lá.
Provavelmente mil coisas passando pela cabeça dele.
Mas eu não fiz por mal.
Eu não queria deixar ele sozinho, muito menos pensar, eu queria ele comigo.
Saudades do Ítalo que tinha ido pra missão de dois dias.
Também, fui andando pra boca bem devagarinho, quando cheguei lá, preferia não ter perdido meu tempo.
O Thiago tava trocando papo bem suave com uma mulher morena, que estava sentada em suas pernas.
Isso criou um rebuliço grande no meu estômago, me fazendo ter nojo deles.
Como eu ainda sou idiota ao ponto de acreditar nos outros?
Limpei a lágrima que caiu e dei as costas, certeza que ela me viu, pois escutei barulho da cadeira sendo arrastada e passos perto de mim.
Comecei a andar mais rápido, mas não foi questão, já que ele em segundos, pegou no meu braço.
Júlia: Saí, me solta.- Pedi puxando meu braço.- De amante, pra fiel corna, uma grande evolução.
Ele riu me deixando mais puta ainda.
Júlia: Eu não tô brincando, Negão.- Falei séria, segurando as lágrimas.- Me deixa em paz também.
Negão: Tu vai chorar por quê? - Falou passando a mão no meu rosto.- Quem deveria tá puto sou eu, nem em casa eu consigo entrar mais por causa do chifre.
Júlia: Vai se fuder, velho.-Falei rindo e deixando umas lágrimas caírem.- Eu nunca faria isso, principalmente com você.
Negão: Mas você deixou ir além, porquê queria mais.- Falou me irritando
Júlia: Se eu quisesse mais, eu não tinha chutado aquela porra, muito menos tinha te contado alguma coisa.- Falei alto.- Se eu quisesse mais, eu tava sentando pra ele nesse exato momento e rindo da sua cara. Mas você me traiu, tá aí ô, na minha cara.
Negão: Te traí? Maluca mesmo.- Cínico.
Júlia: É, Thiago. Só não me procura mais, pode ir aproveitar com a moreninha ali.- Falei cansada.
Ele ficou me encarando com ar de riso o que me fez dar as costas e passar a mão pelo cabelo.
Aproveitei o bonde com o moto táxi e desci pra casa, entrei, tranquei tudo e me joguei na cama.
Mais uma vez eu fui idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anoitecer [Morro]
Novela JuvenilO dia todo ele passava do lado dela, mil juras de amor e promessas, a ela! Mas ao anoitecer, era eu quem ele amava. Até eu encontrar alguém que coloriu meu dia, deixando tudo mágico.