Capítulo 15

65.9K 4.7K 1.5K
                                    

Negão ⚡

Sai do meu trampo 07h da noite, fui pra casa, coloquei um traje qualquer e montei na moto.

Por mim a gente ia direito pra casa dela fuder, na moral.

Sempre considerei muito mas sempre quis pegar também.

Mas nunca deixei claro, até pq ela sempre dizia que tava enrolada com o outro lá.

A parada que eu mais gosto nela, é a sinceridade.

Hoje, ela me falou as paradas deles dois, sendo que eu não tava nem aí. Só fiquei assim, por ela contar a verdade, mesmo sabendo que tinha possibilidade de eu parar de falar com ela ou me afastar.

Parei de moto na casa dela e eu não sabia nem pra onde a gente ia mesmo, entrei na casa dela sem permissão, até pq eu posso.

Júlia: Aí,espera aí.- Pediu saindo só de roupa, com as paradas de maquiagem na mão.

Negão: Vai, palhaça.- Falei sentando na cama dela.

Júlia: Você vai esperar sem reclamar?

Negão: Cê tem demência? - Ela sorriu.

Neguei com a cabeça e fiquei marolando com ela ali, ainda bem que eu tinha fumado então tava mec.

Negão: Te entregaram uma caixa? - Falei lembrando.

Júlia: Aquela? - Apontou pra caixa que tava fechada.- Não abri, pensei que era do Grego.

Negão: Teu cu. Fui eu.- Ela me olhou curiosa.- Eu ia comprar o j6 de volta, mas o j8 é foda pra caralho.

Júlia: Mentira, Negão? - Falou animada.- Mano, pq cê comprou?

Negão: Pq eu sou rico e pq eu gosto de você.- Falei olhando a hora no rolex.- Então se sinta bastante especial por eu estar gastando dinheiro com você.

Júlia: Mas eu não vou aceitar.

Negão: Não tô nem aí, tô te dando na amizade que nós tem, a minha gratidão pro você aí. Se não quer, problema seu teu.

Júlia: Você não vai achar que eu sou interesseira? - Sentou na cama do meu lado.

Negão: Eu sei quem tu é, Júlia.- Falei olhando pra ela.- Tu pode cuidar logo? Quero ir embora, caraí.

Júlia: lindo e carinhoso.- sorriu voltando a passar uma parada preta nos cílios.

Quando ela terminou, virou pra mim sorrindo e eu encarei ela dos pés a cabeça.

Só de pensar no esforço dessa mina pra se arrumar, mesmo já sendo bonita pra caralho sem nada.

Elogiei ela, só pra gastar onda e ela ficou toda emocionada.

O foda é que coisas simples fazem ela bem, assim como comigo.

Ela gosta de abraçar, beijar, ter atenção, pegar na mão, ser assumida.

Qualquer coisa dessas ela fica feliz e rapá, namoral, é difícil tu encontrar uma mina assim hoje em dia.

Anoitecer [Morro]Onde histórias criam vida. Descubra agora