Capítulo 47

55.5K 3.7K 1.3K
                                    

Caminhei até ele e puxei o mesmo pelo braço.

Júlia: Isso que você tá fazendo é macumba pra entrar na minha mente.- Apontei e ele me olhou como se esperasse uma explicação.

Negão: Fumou droguinha em dois segundos? - Cruzei os braços.

Júlia: Eu não vou pedir desculpas a Viviane.- Cruzei os braços também.

Negão: Legal, fera.- Encarei ele.- Pô, Júlia, tu quer que eu fique implorando? Não, cara. Eu só quero que vocês duas fiquem quietas e pronto.

Júlia: E a gente? - Me arrisquei em perguntar.

Negão: Que que tem? - Apoiou na barra.

Júlia: Não sei, me diga você. Se ainda existe nós dois, se não, sei lá.

Negão: A gente nunca terminou.- Jogou a cabeça pra trás, olhando os caras subindo.

Júlia: Olha, eu entendo esse seu joguinho de desinteresse, finge que não liga e nem se importa, pra eu ficar atrás né? - Ele riu.

Negão: Eu sempre fui assim, Júlia. Odeio implorar as paradas e você sabe muito bem diso.- Falou passando a mão pela minha cintura.

Sorte minha que eu era quase do tamanho dele, então juntei os nossos lábios com pressa e eu segurei a nuca dele.

Escutamos tiros e ele se separou rapidamente de mim, olhando pro baile.

Mas vimos o Ítalo olhando pra gente e atirando pra cima.

Encarei ele rindo e o Thiago negou com a cabeça me beijando novamente.

Fiquei conversando com ele, até senti o cheiro do meu perfume favorito rodear pelo ar.

Em seguida vi a Viviane.

Júlia: Você sabe que eu amo esse perfume, não é? E aliás, eu deixei ele na sua casa. Você tá vendo? Ela usa minhas coisas, minhas e você nem fala nada! - Falei e ele fechou os olhos se fingindo de doido.

Negão: Depois a gente fala disso, cara.- Cortou o assunto.

Tentei não colocar minha cara de puta vendo ela responder os elogios do perfume,como se fosse dela.

Eu juro que se ela jogar provocação pra mim sobre o perfume, eu quebro esse perfume na cabeça dela.

E ainda faço macumba pro Thiago não ficar bolado.

Eu sou maluca e é isto.

Anoitecer [Morro]Onde histórias criam vida. Descubra agora