Júlia: Para, caramba.- Chutei ele.
Negão: Aí, Júlia.- Falou com a mão na perna.- Otaria, do caralho.
Júlia: Tá roxo, cara.- Falei olhando minha coxa que ele mordeu.
Negão: Idaí? - Falou rindo e dando um tapinha na minha coxa.
Virei a cara e voltei a assistir TV, enquanto ele continuou deitado entre as minhas coxas.
Escutamos um baralho lá fora como se tivesse alguém, ele saiu da minhas pernas e pegou a Glock que tava do lado, na bancada e levantou.
Era o Grego, eu tinha certeza.
Quando a porta da cozinha bateu, Negão destacou a arma.
Júlia: É o Grego.- Falei antes de alguém sair machucado.
Em instantes, o mesmo apareceu na cozinha e o Negão me encarou bolado.
Grego: O que tu tá fazendo aqui? - Quase gritou.
Negão: Fala baixo, porra.- Falou em um tom firme.- Tu tá fazendo o que, entrando na casa da minha mina? Alice mora aqui não,parceiro.
Grego: Tua? - Sorriu debochado.
Negão: Sim.- Respondeu na hora, firme.
Sorri na hora, sentindo um friozinho e umas borboletas na barriga.
Aí, que adolescente.
Grego: Tem certeza? Tem nem duas semanas que ela tava sentando pra mim.
Negão: Não me faz desgarregar a Glock em tu não pô. Bora saindo da casa dela logo, pra não dá ruim pra tu.- Falou apontando.
Grego: É isso que tu quer pra tu mesmo? Tem certeza? Tu não sabe quem é ele.- Falou comigo.
Júlia: Eu tenho certeza desde quando eu entreguei aquele anel.- Respondi, não era totalmente verdade, mas tava quase.
Negão: Ouviu o que queria? Pode ir vazando.- Falou puxando ele pelo braço.
Ele saiu e eu deitei no sofá novamente, olhando pro filme.
Júlia: Vai pra onde? - Perguntei vendo o Negão pegando e vestindo as coisas dele.
Negão: Pra casa, tenho casa pra não ficar na de ninguém.- Falou grosso e eu comecei a rir.
Júlia: Mas eu nem fiz nada.- Bufei ainda rindo.
Negão: Deixar a porta aberta sabendo que ele vinha é o que?
Júlia: Eu não deixei a porta aberta, eu só sabia que era ele pq ele é o único quem entra assim.- Suspirei.- Cara, para de nóia, eu sei que é difícil, mas eu tô escolhendo ficar contigo.
Negão: Uhm, tá.
Júlia: Muito dramático.- Revirei os olhos puxando a blusa dele.- Vem cá dá beijinho.
Ele me deu um selinho e voltei a se arrumar.
Júlia: Faz mesmo então? - Falei colocando a mão apoiada no rosto.
Negão: É, amanhã quero acordar cedo e tu não deixa eu levantar, fica se esfregando em mim.- Resmungou me fazendo ri.
Júlia: Mas qual o teu nome mesmo? Que absurdo, você nunca me falou.- Lembrei colocando as mãos na cintura.
Negão: Thiago.- Respondeu me puxando.
Beijei ele novamente e fiquei toda tristinha quando ele foi embora.
Af.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anoitecer [Morro]
Подростковая литератураO dia todo ele passava do lado dela, mil juras de amor e promessas, a ela! Mas ao anoitecer, era eu quem ele amava. Até eu encontrar alguém que coloriu meu dia, deixando tudo mágico.