Capítulo Final.

101K 4.1K 3.6K
                                    

Júlia 💖

A vida surpreende as pessoas a cada dia mais, sério.

Eu olho pro Henrique agora e vejo o homem, que eu sempre esperei que ele se tornasse.

E ele se tornou.

Ele virou o meu Henrique, o Henrique eu sempre esperei pela mudança.

Ele me deixa muito orgulhosa.

Olha pra ele agora, sorrindo pro vento, com a Alyria no colo, enche meu corpo de felicidades.

Júlia: Coisa mais linda dá dinda! - Cheirei ela, que riu.- É sim, gostosa.

Grego: Para de assustar a menina, mané.- Parou do meu lado, com um sorriso bobo nos lábios.

Júlia: Olha meu amor, papai é ciumento..- Balancei as mãozinha dela.

Ele beijou minha cabeça e depois a da Alyria, que ficou choramingando pra ir pro colo do pai.

Bufei, com ciúmes.

Grego: Ih filha, ela acha que tu vai gostar mais dela do que de mim.- Balançou ela.

Júlia: Mas ela gosta mais da mãe do que de você, certeza.- Dei língua pra ele.

Grego: Foi macumba, Carla fez macumba.- Gargalhei.

Carla: Foi sim, aquela galinha que tu comeu no almoço era a galinha preta que eu usei, demônio.- Apareceu atrás da gente, batendo na cabeça dele.

Sentir leves pontadas na minha barriga e olhei pra mesma.

Júlia: Cadê o Thiago? O Rael tá mexendo, alá..- Passei a mão pela minha barriga de 7 meses.

Negão: Eu ouvi o nome do meu filho? - Apareceu na minha frente com um copo de whisky na mão.

Júlia: Não aguento mais ficar sentada.- Resmunguei, acariciando minha barriga.

Negão: Falta pouco pro meu menino nascer, né não pô? - Falou com a minha barriga.

Júlia: Quero ver você com esse chamego todo de madrugada, quando ele ficar chorando.- Carla riu.

Carla: Isso é só por enquanto que não tem o filho nos braços, Henrique foi igual. Quando a Aly nasceu, vivia dormindo e sobrava pra mim.

Grego: Eu ficava com ela quando ela tava dormindo, uê.

Carla: Mas pra trocar fralda nunca ficava né?

Grego: Ah, meu amor. Ela era pequena, tinha medo. Agora ela já tá maior, fala tu se eu não troco? - Carla revirou os olhos.

Júlia: Nem que eu prenda o Thiago em casa, ele vai cuidar mais que eu. Eu que tô carregando por nove meses, ele tem que cuidar pelo menos, nove anos.

Negão: Adeus liberdade que eu nunca tive.- Brincou jogando a cabeça pra trás.

Sorri e olhei para o portão, vendo o Ítalo entrando, já mandando passinho.

Anoitecer [Morro]Onde histórias criam vida. Descubra agora