Negão: Eu fui lavar e acabei misturando com a vermelha, foi malzão.- Encarei ele.
Júlia: Conta a verdade.- Pedi, eu já sabia que era mentira.
Barão não move um dedo, sem que eu peça.
Ele é um sujo, veste a blusa suja mas não lava.
Negão: Fui eu pô, qualfoi? - Insistiu.
Júlia: Não vai contar né? Beleza, Negão.- Comecei o meu drama.- Eu ainda tenho a minha mesmo, você que se foda.
Negão: Essa é a sua.- sorriu sem graça.
Júlia: Tudo bem, amor. É só a minha blusa que tinha um significado importante pra mim, que eu cuidava como minha vida. Não tem problema, acidentes acontecem.- Falei com um sorriso falso no rosto.
Ele começou a rir e eu entrei em casa,a gente tava tendo essa conversa na garagem.
De cara vi a Viviane deitada no sofá, dormindo.
Passei reto pro quarto, tomei um banho e coloquei um short e um top.
Vi a minha blusa na cama, manchada de vermelho e ainda vi uma mancha vermelha, batom de puta na minha blusa.
Eu sabia que tinha sido a filha do capiroto.
Mas eu não ia brigar não, ia deixar pra lá pra depois passar na cara do Negão que ele mentiu pra mim.
Em falar, ele entrou no quarto me vendo dobrar a blusa e guardar a mesma na gaveta.
Negão: Tá braba? - Perguntou sentando na cama.
Júlia: Era só uma blusa,acidentes acontecem. Você não teve culpa.- Sorri de lado.
Negão: Realmente não.- Murmurou e eu fingir não escutar.- Eu vou passar o resto da manhã em missão, só volto lá pra seis da noite.
Júlia: Acho que eu vou pra casa.- Falei me deitando na cama.
Negão: Tá certo, te amo.- Falou me beijando.
Ele me fez sentar na cama pra me beijar, as mãos dele já estavam abrindo os botões do meu short e descendo a mão para minha intimidade.
Tivemos uma rapidinha ali e no banho.
Me deitei pra dormir e ele saiu, tava tão maravilhosa no sonho que nem vi a hora passar.
Estava super de boas ainda no meu sono, não sabia nem quanto tempo tinha passado, até alguém me balançar me fazendo acordar rapidamente assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anoitecer [Morro]
Teen FictionO dia todo ele passava do lado dela, mil juras de amor e promessas, a ela! Mas ao anoitecer, era eu quem ele amava. Até eu encontrar alguém que coloriu meu dia, deixando tudo mágico.