Capítulo 09

70.3K 4.8K 3.3K
                                    

Tzão 🃏

Terminei de fumar o meu e desci pra dentro de casa.

Gosto de ver o sol nascendo, atacando fogo no balão.

Me acalma.

Paloma: Tzão..- Gritou do quarto.

Continuei descendo as escadas e indo pra cozinha, ignorando ela.

Paloma: Você é surdo? - Falou alto quando me viu.

Tzão: Você engoliu um microfone, caralho? - Falei com minha paciência.

Paloma: Olha isso.- Mostrou o celular pra mim.

Eu, no meu ménage de ontem.

Tzão: Ih porra, sai mó gatão.- Peguei o celular da não dela.- Aí sim, vou contratar esse fotógrafo.

Paloma: Você ainda faz piadinha na minha cara? - Falou se passando por ofendida.

Tzão: Vou chorar, gata? - Falei puxando a blusa dela pra cima.

Paloma: Saí, eu tô cansada de viver tudo isso, traições, você não me dá atenção...- Começou com a teatro.

Tzão: Sabe o que você faz? Pega a direita e vai pra casa do caralho! - Levantei da cadeira.- Ou pode ir embora da minha casa.

Paloma: Eu só quero que você me dê mais atenção, Tzão..- Falou mudando o papo e me abraçando.- Eu nem sei seu nome verdadeiro.

Tzão: Theodoro.- Respondi dando tapinhas nas costas dela.

Filha da puta só ta comigo por minha grana pô, alá.

Quase 4 meses nessa, é firmeza só na cama, o resto fode tudo.

Por mim tanto faz, ter ou não ter ela.

Gosto da coroa dela, faz uma comida boa.

Paloma: Vamos pro churrasco juntos hoje? - Me soltei dela.

Tzão: Vai sozinha, Paloma.- Fui saindo de casa.

Bati com a louca da minha amiga, correndo.

Tzão: Lançando nova moda.- Me refiro a roupa dela e ela me abraçou chorando.

Júlia: Ele quebrou meu j6.- Eu comecei a rir.

Tzão: Ele quebrou teu coração também, tadinha.- Falei rindo e puxando ela pra dentro de casa.

Paloma: Eu não quero essa...- Começou a gritar assim que viu.

Júlia: Olha aqui, desgraça. Não fala comigo não, não me tira o resto da paciência.- Cortou ela.

Paloma: Vai deixar ela falar assim, Théo? - Júlia me olhou, gargalhando e chorando enquanto eu segurava o riso.

Tzão: Saí da minha casa.- Mandei abrindo a porta.

Sou educado.

Ela não quis sair, puxei ela pelo braço e tirei ela. Tranquei a porta e fiquei olha do a minha nega falando de como foi difícil comprar aquele celular.

Anoitecer [Morro]Onde histórias criam vida. Descubra agora