Júlia 🌩
Era tão bom ter alguém pra falar de tudo com você.
Iriam completar quase 3h em ligação com o Thiago e a gente ainda falava sobre várias coisas.
Eram seis da noite, ele tava na casa dele e eu aqui, na tínhamos o que fazer.
Ele não quer descer pra dormir aqui.
Nem eu quero subir pra dormir lá.
Só que, ele tem moto, pode simplesmente vim me buscar, ou descer.
Mas ambos preguiçosos.
Eu estava falando do futuro e ele, incluindo nós dois em ambos futuros.
Prevendo a gente morando juntos, fazendo bagunça, brigando e fudendo a todo minuto.
O que me fez lembrar a ele que minha menstruação tinha ido embora e que eu estava com bastante fome e teria que pedir pizza, pois estava com preguiça.
Em minutos, ele desligou, alegando que viria trazer a pizza.
Falso.
Eu voltei a mexer no celular, vendo o Instagram, até um número desconhecido ligar.
As vezes o Thiago ligava de números diferente, ou até privados, então eu sempre atendo.
Ligação on
Júlia: Alô?
Carla: Você é a Júlia, certo?
Júlia: Sim. Quem é?
Carla: Eu sou a moça que está cuidando do Henrique. Ele tá tendo um surto agora, chamando por você. Eu não sei o que você, ele disse que só precisava escutar a sua voz ou te ver pessoalmente, me ajuda.
Júlia: Olha, infelizmente eu não vou poder ajudar você. Tenta dar algum calmante ou não sei.Ligação off.
Escutei o barulho de algo quebrando e em seguida, ela desligou.
Coloquei o celular de lado e deitei no sofá fechando os olhos.
Ao escutar o barulho da moto lá fora, me levantei com preguiça e abri a porta, em seguida puxei o portão.
Ele me entregou as duas caixas de pizza e colocou a moto no canto, entreguei já abrindo e sentindo cheiro maravilhoso.
Negão: Não vai nem falar comigo? - Fez drama enquanto eu já tava com um pedaço na boca.
Júlia: Oi, amor.- Sorri de leve e ele sentou do meu lado.
Voltei a comer junto com ele, até o celular dele tocar.
Ele reclamou antes de entender que não tinha sossego e levou o telefone até a orelha.
Ele parecia tá discutindo com uma tal de Carla, o que me deixou curiosa.
Júlia: Quem é? - Falei me levantando em busca do refrigerante.
Negão: O Henrique tá surtando por tu.- Ouvi a voz dele.
Júlia: A menina que tá cuidando dele me ligou ainda agora, falando isso.- Peguei a coca e os dois copos.- Pedindo pra eu ir lá acalmar ele.
Negão: Você não vai, pode ser? - Falou calmo.
Júlia: Se eu quisesse ir eu já teria ido.- Respondi vendo ele ficar rígido.- Não vamos brigar, eu não vou e pronto, cabou.
Negão: Não gosto de viver na paz, quero brigar.- Respondeu me fazendo rir.
Júlia: Mas quando eu surto você fica todo calmo, me dando razão né? Safado.
Negão: Claro, você me deixa sem sexo.- Gargalhei.
Enquanto a gente conversava, a gente comia também.
Estava tudo bem, até a menina ligar mais desesperada ainda, dizendo que o Henrique estava com uma arma na mão, ameaçando se matar, se eu não fosse lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anoitecer [Morro]
Teen FictionO dia todo ele passava do lado dela, mil juras de amor e promessas, a ela! Mas ao anoitecer, era eu quem ele amava. Até eu encontrar alguém que coloriu meu dia, deixando tudo mágico.