Capítulo 31

59.6K 4.1K 1.9K
                                    

Júlia 🌩

E

ra raro acordar e não ver o Thiago na cama.

Mas no lugar dele, encontrei duas barras de chocolate, que foi duas vezes melhor.

"Pra tua tpm e pra se descontar em mim, faço tu vomitar esse chocolate pelo cu.

amo tu."

Sorri com o bilhete e peguei as barras de chocolate, sai do quarto e deixei na geladeira, voltei e fui tomar meu banho.

Era muito bom ser dona do seu próprio negócio, porque se você não quiser ir, não vai.

Quem manda na porra é você.

Amo meus diálogos aleatórios comigo mesma.

Terminei de tomar banho e vesti uma roupinha qualquer, fui tomar café da manhã mas escutei uma gritaria lá fora.

Meu nome era gritado por alguma mulher.

Fiquei curiosa e abri a porta, em seguida o portão, vendo a Alice gritando.

Alice: Sua vagabunda, ridícula! Marmita de bandido.- Gritou na minha cara.

Júlia: E aí, miga.- Sorri sem entender.

Alice: Esse tempo todo sentando pro meu marido nas minhas costas. Você acabou com meu relacionamento, você fez ele terminar comigo.- Falou ainda gritando.

Júlia: Se ele terminou com você, provavelmente foi por causa que você não é mulher o suficiente pra enfrentar a barra com ele, agora.- Ela veio pra cima de mim, me arranhando.- Quer testar? Eu dou três de você, Alice. Você me deixa com um arranhão e eu te deixo no hospital.

Alice: Eu não merecia isso! Eu amo ele.

Júlia: Ama ele ou o dinheiro? - Brinquei empurrando ela de perto de mim.- Não venha descontar em mim, o que ocorreu entre vocês dois. Eu estou feliz com o Negão agora, não é você, nem ele, nem ninguém que vai tirar isso de mim.

Alice: Vagabunda.- Voltou a xingar.


Galera sem argumento é foda.

Deixei ela bem a vontade, escutando mil coisas.

Mas quando ela pegou no meu cabelo, aí não.

Virei logo o soco no rosto dela, ela cambaleou pra trás mas voltou e conseguiu dar um tapa na minha cara.

Cabelo e rosto são sagrados, namoralzinha.

Perdi toda paciência e paz, que eu nem tinha.

Chutei as pernas dela e acabei descontando toda raiva que o Grego me fez passar nela.

Mesmo sabendo que ela não tinha nada com isso.

Foi mais forte que eu.

Anoitecer [Morro]Onde histórias criam vida. Descubra agora