Júlia 🌩
Negão: Ele pode ser chefe, mas eu tenho mais poder que ele, você sabe.- Falou.
Negão era meu outro amigo também.
Ele era um dos chefes da facção, só que trabalhava em tudo dentro do morro.
Então, bem dizendo, o poder do morro é dele.
Perto dele, Grego é apenas um vendedor qualquer de drogas.
Ele quem nunca quis nada comigo, eu já até tentei.
Mas não falo por interesse, eu conheço ele desde, literalmente o lixo.
Mas sei lá, por ele nós nunca rolou.
Mas ainda tenho esperança.
Júlia: Eu não quero colocar a vida de ninguém em risco, nem causar uma guerra.- Respondi minutos depois.
Negão: Você já coloca a sua vida em risco e já causa guerra. Então só vai, eu sou o chefe, se ele matar alguém, posso expulsar ele daqui, até pq vocês não tem nada assumido tem?
Tzão: Acho que sim, mas pera...- Parou do nosso lado.- Quem tá lá no camarote? Ah, fiel dele.- Virou pra mim.- Isso quer dizer que vocês não tem nada.
Aqui era assim, só podia arrumar confusão, se a mulher fosse fiel, ou amante assumida.
Caso contrário, o cara seria cobrado.
Júlia: Parem de colocar coisa na minha mente, vocês sabem todo papo do mandamento, amante é amante! Você ia aceitar, se fosse você? - Olhei pro nego.
Negão: Primeiro, se eu tenho fiel, não tem pra que ter amante, se for pra ter mulher e ficar com piranha, prefiro ficar só.
Tzão: Eu no seu lugar, pegava minha arma emprestada e pow! - Brincou me abraçando de lado e rindo.
Negão: Segundo, eu tô te dando essa passe livre, tô te dando uma chance de mudar, com o proceder eu me viro. Agora se você quer ser mais otaria ainda, fica aí babando.- cruzei os braços.
Tsc.
Júlia: Você quer ficar comigo? - Perguntei brincando e ele sorriu mostrando os dentes de ouro.
Tzão: Vamo, Júlia.- Chamou pegando meu braço.
Negão balançou a cabeça pra mim e eu abracei ele, mesmo não sendo abraçada de volta.
Ele é mó chatão.
Mas me ama.
Digo pelas suas atitudes, pq na palavra nunca ouvi.
Mas isto, sempre me ajudou.
Fui com o Ítalozao pro bar, peguei um copão com tudo que eu tinha direito e ele foi me puxando pro camarote.
Foguin: Chegou a morena mais gostosa da Maré.- Falou me olhando.
Alice: Eu sou 10 vezes melhor, não é? - Perguntou pras amiguinhas e o Henrique que tava me olhando com ódio, disfarçadamente.
Júlia: É questão de visão, patroa! - Falei sentindo os braços do Foguin, rodeando minha cintura.
Alice: Qualquer uma perde pra mim.- Continuou.
Falando sozinha, pq eu virei o rosto pra falar com o Foguin.
Só escutei a voz grave, soando com raiva.
Grego: Cala a boca.- Falou.
Ainda sim, não olhei pra ele, continuei conversando com meus aliados.
Hoje eu não podia falhar.
📱 Instagram 📱
@Julinhamd: Quer mais? 🤪
@tropadonego: feia pra caralho mané
@tzaodoit: dragão perde
@ppdafavel: gostosa 😍Carregar comentários...
📱Instagram 📱
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anoitecer [Morro]
Teen FictionO dia todo ele passava do lado dela, mil juras de amor e promessas, a ela! Mas ao anoitecer, era eu quem ele amava. Até eu encontrar alguém que coloriu meu dia, deixando tudo mágico.