Capítulo 20

65.2K 4.6K 1.4K
                                    

Tédio de segunda é ridículo, na moral.

Tzão tava trabalhando, não falei com o Negão, tô sozinha.

📱Status 📱

📱Status 📱

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

103 👀

📱Status📱

Sai de casa, trancando a porta e com o celular em mãos.

Fui andando para a praça, aonde tinha um barzinho que tinha poucas pessoas.

Sentei na mesa sozinha e pedi uma garrafa de Skol.

Meu celular tocou e eu pude ver o nome do Grego.

Atendi só pra saber o que ele queria.

Ligação on

Grego: Que porra de caixa é essa? Tu tá maluca? Tu acha que tu vai separar de mim assim? Eu faço um inferno na tua vida.
Júlia: Ligou errado né? A gente nunca teve nada pra ter que separar, número da Alice é outro.

Ligação off

Desliguei antes de fazer qualquer merda e voltei atenção a minha cerveja geladinha.

Negão: Nem chama né? Filha da puta.- Deu um tapão na minha cabeça e sentou na mesa com o Fp.

Júlia: Aí.- Reclamei.- Achei que você tava trabalhando. E aí, Felipe.

Fp: Fala, novinha.- Falou chamando a moça.

Negão: Tá bem? - Colocou a cadeira pro meu lado.

Júlia: Sim e você? - Ele assentiu.

Ficamos conversando por um bom tempo, até eles me excluírem da conversa e começar a falar sobre drogas.

Peguei a mão no Negão que tava na perna dele e comecei a brincar com ela, ele me olhou rapidamente e voltou a falar com o Felipe.

Peguei um dos anéis dele e coloquei no dedo, vendo que caia, até pq a mão dele era grande pra porra.

A minha sumia perto da dele.

Mas continuei com o anel, soltei a mão dele e ele colocou na minha coxa e ficou alisando.

Fp: Cês tão de caso? - Falou assim que eu deitei a cabeça no ombro do Negão.

Júlia: Sim.

Negão: Não.- Falamos na mesma hora.

Júlia: Ih, que isso? - Olhei pra ele.

Negão: Tamo? - Perguntou me olhando também.

Júlia: É né.- Dei os ombros.

Fp: Ih porra, felicidades aí.- Sorriu.

Sorri de lado e voltei a conversar com eles, tava até mais animada agora.

Anoitecer [Morro]Onde histórias criam vida. Descubra agora