Cheguei a conclusão que nós dois nunca entramos no assunto de filhos.
A gente sempre conversa, mas sobre isso não conversou.
Negão: Assim...- Murmurei enquanto ela rebolava.
Ela já tinha gozado e só faltava eu, pq eu sou difícil.
Ela gemia meu nome jogando a cabeça pra trás enquanto rebolava.
Quando ela levantou, jurei que ia pagar um boquete do massa, mas ela sentou com o cuzinho, me fazendo gozar ali mesmo.
Júlia: Poxa, amor.- Riu levantando.
Negão: Filha da puta.- Ela me beijou e depois foi chupar meu pau.
Depois a gente foi tomar banho e ela tava toda xoxa, com preguiça.
Tava tudo foda na minha vida, na moral.
Eu já tinha conseguido o morro de volta, tinha acabado de casar com a Júlia e a gente tinha a relação perfeita de confiança.
Porra, fala tu se não somos um casalzão.
Passei o shampoo nas mãos e comecei a fazer massagem no cabelo dela, ela sorriu deixando todo peso do corpo dela em mim.
Tirei o shampoo, passei o condicionador, fiz mais massagem, terminei nosso banho e a gente saiu.
Tava clima de frio no Rio, parada que era bem raro mesmo.
Júlia: Eu tô com fome.- Falou enquanto vestia a calcinha.
Negão: Também tô. Vou comer hambúrguer e tu?
Júlia: Quero hambúrguer também. A gente vai lá ou cê vai chamar?
Negão: Quer ir comer lá? - Ele negou.
Peguei meu celular e fiz os pedidos, quatro hambúrgueres e uma coca, como sei que a Júlia é esfomeada, pedi mais duas coxinhas.
Me deitei na cama e fui cochilar, depois de avisar pra ela pagar e me chamar.
Mas ela sentou na minha bunda e começou a fazer massagem em mim, pelas costas.
Negão: Jú?
Júlia: Oi..- Falou carinhosa, beijando meu ombro.
Isso é só pq eu chamei comida.
Negão: O que tu acha de ter filhos? - Perguntei tirando ela de cima de mim e deitando do meu lado.
Júlia: Com você?
Negão: Não pô, teu marido sou eu mas tu vai pegar barriga de outro, otária.
Ela riu.
Júlia: Que bonitinho falando "teu marido." - Repetiu me dando um selinho.- Gosto muito de crianças, mas não quero. Quer dizer, não agora. Sei lá, tipo, se eu engravidar agora, tudo bem, eu aprendo o que não sei e cuido com todo amor, mas se não, tá ótimo. Criança tira a liberdade e um pouco, sabe? Não posso mais ir pra rolê, nem beber até o dia amanhecer e se for pra ser mãe e deixar a criança largada, prefiro não ter.
Negão: Mas eu quero ter filho com você.- Ela sorriu.
Júlia: Deixa eu completar meus 25 anos, super de boas.
Negão: Eu já vou tá com 36.- Ela sorriu.
Fiquei conversando mais um pouco sobre essa parada até a comida chegar.
Ela foi animada pegar e me chamou da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anoitecer [Morro]
Подростковая литератураO dia todo ele passava do lado dela, mil juras de amor e promessas, a ela! Mas ao anoitecer, era eu quem ele amava. Até eu encontrar alguém que coloriu meu dia, deixando tudo mágico.