Capítulo 16

64.4K 4.5K 1.7K
                                    

Júlia 🌩

Era tão bom ficar com o Negão, na moral.

Tudo me fazia repensar minhas escolhas.

O problema é que eu sempre quis alguém pra beijar, abraçar em público, livremente.

Pra que os outros olhem e pensem: "Que casalzão."

Meu sonho de princesa.

Negão: Aí, meus parceiros tão me chamando pra uma resenha, tu que ir?

Júlia: Em plena segunda? - Ele assentiu.- Só não posso voltar tarde.

Negão: A gente vai voltar cedo pq tu ainda vai sentar pra mim a noite toda.

Eu sorri e terminei rapidamente de comer o Hambúrguer, me levantei e fiquei esperando ele pagar a conta, rodei meus olhos pela praça e encontrei a tropa do grego, junto com o mesmo, na minha direção.

Dei as costas rapidamente e fui atrás do negão, ele conversava com o cara, cheguei entrelaçando as nossas mãos e fazendo cara de paisagem.

Negão: Então é isso aí pô, faz o teu, vai pelo errado não.- Fez toque com o menino.

Sorri pra ele e começamos a andar em direção a moto.

Júlia: Tua mão é muito gostosa.- Comentei uma coisa totalmente aleatória.

Negão: Garanto que não é só a mão.- Sorriu.- Tu tá agarrada nela pq?

Júlia: Você me assumiria pra geral? Caso role um sentimento? Uma suposição, tendeu?

Negão: Eu quero te assumir, na moral.- Falou soltando minha mão e montando na moto.- Mas eu não vou servir de tampa buraco, pq eu sei que tu gosta mesmo é do cara lá.

Júlia: Desculpa.- Pedi suspirando.

Negão: Pede desculpa a tu mesmo por ser tão trouxa.

Sorri e subi na garupa, agarrei nele e quase sem querer, desci minha mão pro membro dele.

A verdade é que eu queria descobrir coisas novas, principalmente com o Negão.

Então por mim, a resenha iria ficar de fora da noite.

Negão: Não brinca que eu faço tu descer da moto e me chupar agora mesmo.- Falou dando partida.

Gargalhei deitando a cabeça nas costas dele e sentindo o vento bater contra meu rosto.

Anoitecer [Morro]Onde histórias criam vida. Descubra agora