Capítulo 07

77.9K 4.6K 5.2K
                                    

Juro que nunca pensei que era tão bom ficar com ele, cara.

Na moralzinha mesmo.

A língua dele passeava por toda minha boca, enquanto suas mãos firmes, estavam na minha bunda, apertando com força.

Manti minhas unhas arranhando a nuca dele enquanto ele tentava separar o beijo.

Negão: Não vou transar contigo num beco.- Falou me soltando.

Júlia: A.

Ele sorriu de lado e olhou o rolex no pulso, olhou em volta, depois olhou pra mim.

Negão: Vamo colar lá no meu barraco.- Falou ajeitando fuzil nas costas.- Vou só dá o toque pros menor.

Júlia: Irei ficar aqui.- Sentei na calçada.

Negão: Se liga no movimento.- Falou saindo.

Assenti e beberiquei meu copão, abaixei a cabeça pra olha meu celular, fiquei respondendo alguns comentários da minha foto, até sentir alguém puxar meu cabelo.

Júlia: Aí, me solta! - Gritei sem nem saber quem era.

Grego: Com quem tu tava, qual macho tu tava? - Ouvi a voz dele e ele me puxou pra cima pelos cabelos.- Fala, porra!

Júlia: Me largaaa! - Gritei me debatendo.

Grego: Eu disse pra tu ficar em casa, eu avisei.- Falou me sacudindo pelos cabelos.

Júlia: Para, tá doendo...- Pedi segurando o choro.

Gordinho: Larga ela, Grego! - Um vapor se aproximou.

Escutei vários passos, eu tava com os olhos fechados tentando amenizar a dor, sentir ele me empurrando e eu caí no chão, sorte que alguém puxou meu braço pra cima, impedindo de bater a cabeça.

Negão: Tu tá maluco, porra? - Gritou.- Tu tá encostando nela pq? É tua fiel?

Grego: Não.- Falou baixo.

Levantei com a ajuda do Peixe, que me sentou no chão.

Negão: E tu tá metendo a mão nela pq? Só não meto o fuzil no teu cu, pq eu te considero. Mas se quer bater em alguém, bate na tua mulher! - Falou fazendo gestos com o fuzil.

Alice: Que palhaçada é essa? - Ouvi o grito dela.

Peixe: Tu tá bem? - Fechei os olhos, sentindo tudo girar.- Tu bebeu, fumou...?

Júlia: Usei lança.- Murmurei com a mão na cabeça.

Tzão: Tu também, rata do inferno! - Chegou me xingando.- Da próxima eu vou enfiar o lança no teu cu, pra ficar soltando fumaça.

Acabei rindo, assim como os meninos.

Olhei pra trás, vendo o Henrique carregando a Alice pelos cabelos, na frente de todo mundo.

Tzão: É isso que tu quer pra tua vida? - Falou no meu ouvido me entregando água.

Neguei com a cabeça olhando pra baixo.

Os meninos voltaram a seus postos, a mando do negão.

Negão: Fica bem, se cuida! - Falou beijando meu pescoço, após me levantar.

Júlia: Valeu, por tudo...- Fiz toque com ele.

Negão: Amanhã, não tem erro.- Falou saindo.

Olhei pro Ítalo que me olhava sério, de cara fechada, me apoiei nele e comecei a andar, só pra não escutar nada dele agora.

▪▪▪

Negão

Negão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Anoitecer [Morro]Onde histórias criam vida. Descubra agora