Júlia 🌩
Eu pensava seriamente em apresentar o Thiago a minha mãe.
Só que eu tinha prometido a ela que só ia levar lá, o homem que eu vou passar o resto da vida junta.
Eu e Thiago temos nossos altos e baixos, brigas e tal, mas sempre tem um jeito de deixar tudo bem.
Certo que na maioria das vezes, o "jeito" é o Ítalo.
Então eu acabei decidindo levar ele lá.
Não faço muita questão de conhecer a mãe dele, pq a sogrinha deve me odiar, pelo que fiz com a filha dela.
Marquei com minha mãe o almoço, ela já veio com mil xingamentos, dizendo que se o de agora não for pra casar, ela me bate.
Da última vez ela errou o nome do namorado e eu acabei brincando com meu ex por isso.
Thiago surta!
E aliás, passei uma blusa dele, deixando pendurada e separei a bermuda, vesti uma body azul escuro, com um short branco e fim.
Negão: Vamos pra onde? - Falou saindo do banheiro.
Júlia: Conhecer minha mãe.- Ele parou de andar e me olhou, colocando as mãos na cintura e fazendo uma cara ícone.
Negão: Cê é maluca? - Colocou uma mão no coração.- O que ela vai achar de mim? Vai me matar e querer afastar nós, vou não.
Júlia: Ela é patroa da Vila Cruzeiro, amor.- Falei rindo.
Negão: Será que eu já peguei ela? - Falou tirando a toalha e colocando a cueca.
Fiquei observando ele se vestir, enquanto eu pensava se tinha possibilidade disso ter acontecido mesmo.
Que nojo, sério.
Mas minha mãe é nova demais.
Júlia: Thiago, você tem quantos anos? - Parei pra calcular.
Negão: 30.- Respondeu me olhando.
Minha mãe me teve com dezesseis anos.
Na época, o Thiago tinha 14.
Pela lógica, não?
Neguei com a cabeça e terminei de me arrumar, seria muita coincidência.
E pedofilia tá.
Saímos de mãos dadas, fomos subindo até a casa dele, onde ele pegou o carro e nos levou até a Vila Cruzeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anoitecer [Morro]
Teen FictionO dia todo ele passava do lado dela, mil juras de amor e promessas, a ela! Mas ao anoitecer, era eu quem ele amava. Até eu encontrar alguém que coloriu meu dia, deixando tudo mágico.