Capítulo 60

53K 3.7K 1.2K
                                    

Meses depois...

Negão ☠

Eu cheguei a ponta que nem sei mais qual foi.

As vezes dava vontade e quebrar minha cara na bala, na moral.

Eu ficava com raiva, por vacilar.

Mas quando eu olhei pro sorriso da Júlia, que demonstrava total felicidade, respirei fundo e sorri também.

É, vacilei com a minha vida de solteiro.

Eu tava casando com a mulher que eu amo.

Hoje além disso, completamos "um ano de casados" como diz ela.

Só que agora, a gente tava oficializando isso.

Por putaria dela, pq nós já tava casado a mó cota.

Minha mãe olhava aquilo de cara feiona, não gostando.

Viviane tava ocupada, conversando com o Foguin, então nem deu opinião.

Mainha mãe e minha mulher não se batem de forma nenhuma, tô fudido.

Oficializamos nosso casamento, beijei ela e foi a hora de comemorar.

Júlia: Amo muito você.- Beijei a testa dela como sempre.

Negão: Também te amo.- Agarrei a cintura dela.

Vi minha mãe se aproximando e a Júlia pegando o celular, indo no Twitter, postar a foto da roupa dela.

Twitter 🐤

@julinhaaaax: enfim, casada 👑

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@julinhaaaax: enfim, casada 👑

Twitter 🐤

Tânia: Felicidades, meu filho.- Falou exclusivamente comigo e Júlia guardou o celular.

Negão: A nós dois, mãe.- Beijei a cabeça dela.

Tânia: Júlia, minha querida.- começou na falsidade, o que fez minha mulher fechar a cara.- Sua roupa é linda, para um baile funk, não para casar.

Júlia: Vou pro baile depois daqui, tem nem caô.- Respondeu calmamente entrelaçando nossas mãos.

Negão: Chega né, coroa? Ela é minha mulher a mó cota já pô, para com essas tuas paranóias aí.- Cortei ela.

Tânia: Nunca vou perdoar, nem gostar de uma pessoa que machucou sua irmã.- Júlia me olhou e olhou pra minha mãe.

Júlia: Senhora, eu não preciso do seu perdão, até por que não fiz nada por acaso, nem me arrependo. Não sei o que a senhora quer, mas eu e seu filho,estamos felizes juntos, o mínimo que a senhora podia fazer, é me respeitar, assim como eu respeito a senhora.- Chamou minha mãe de senhora, coisa que ela odeia.- Dá licença, amor.

Ela me deu um selinho e saiu rebolando a raba gostosa.

Amo quando ela afronta a pessoa mas não perde a postura, e no final, ainda sai rebolando e jogando o cabelo, que eu tanto amo.

Anoitecer [Morro]Onde histórias criam vida. Descubra agora