Júlia 🌩
Eu tava chorando horrores, na moral.
Encosta até no meu cu, mas no meu cabelo não velho.
Todo mundo que me conhece sabe o quanto eu mimo, que eu cuido.
Tava chegando na bunda, mas agora tá na metade das costas, com as pontas todas picotadas.
Eu não conseguia nem me olha no espelho.
Eu tava com ódio do Thiago, filho da puta.
Tzão: Ô Júlia, cala a boca aí.- Pediu do meu lado.
Júlia: Vai embora daqui então, você deixou eles cortarem meu cabelo.
Tzão: Melhor do que eu deixarem eles cortarem a minha existência no mundo. Tu acha que isso foi muito? Não se mexe com parente de ninguém não, inclusive do Negão que é ligado pra caraí nessas coisas. Júlia, se ele fosse te cobrar no talo mesmo, tu não faria nem reclamando do cabelo, pq tu já ia tá morta mesmo.
Júlia: Ela me chamou de empregada na minha cara.- Gruni com raiva.
Tzão: Você tá parecendo queles cachorrinhos que ficam tremendo com raiva.- Fechei a cara mais ainda e ele riu.- Eles nem tem cabelo, combina contigo.
Júlia: Vai tomar no cu, sai da minha casa.- Falei alto e ele riu.
Ele começou a fazer cafuné e eu me ajeitei no sofá, poucos minutos depois eu já tava dormindo.
Dormi com o Ítalo na sala mesmo, no sofá.
Acordei com o outro se mexendo, uma dor absurda nas costas me invadiu e eu quase me matei.
Júlia: Você vai trabalhar?
Ítalo: Só tá tarde.
Júlia: Fica aqui.
Tzão: Eu não, tu é um porre carente.- Olhei pra ele.- Vamo tomar café na tia lá.
Júlia: Vai tomar banho, você tá fazendo.
Tzão: Ô Júlia, não me faz começar a fazer piadinha com teu cabelo não.- Falou em um tom engraçado, me fazendo rir mas ficar com medo.
Fui tomar banho, ele tomou no do corredor, nos vestimos e saímos pra tomar café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anoitecer [Morro]
Teen FictionO dia todo ele passava do lado dela, mil juras de amor e promessas, a ela! Mas ao anoitecer, era eu quem ele amava. Até eu encontrar alguém que coloriu meu dia, deixando tudo mágico.