Capítulo 49

56.7K 3.6K 1.6K
                                    

Júlia: Você pegou ela? Aí ítalo, que nojo! - Me afastei dele.

Tzão: Não beijei, só taquei a minha Tzão.- Falou rindo e me abraçando.- Eu tomei banho né, Júlia.

Júlia: Saaaai.- Empurrei ele.- Ô Negão, me ajuda.

Ele parou de conversar com os manos dele e me olhou, como se eu tivesse atrapalhado.

Sorri sem graça, Ítalo gargalhou e os homens também.

Tzão: Vai, Júlia. Deixa de putaria.- Beijou minha testa.

Júlia: Você faria um ménage comigo e Negão? - Falei no ouvido dele.

Tzão: Nós dois pra tu né? Sou gay não, marrapai.- Gargalhei.

Júlia: Vocês são meus sonhos.- Ele riu.

Tzão: Ele falou o que? - Fiz carinha de triste.

Negão: Vocês tão falando de mim pq? - Cruzou os braços.

Júlia: Ítalo topou nosso ménage, só falta você.- Sussurrei bem baixinho.

Negão: Que viagem é essa, meu parceiro? Cobiçar mulher dos outros é motivo pra ser cobrado.- Bateu no peito do Ítalo que riu.

Tzão: Entende cara, eu sou o melhor amigo dela, então tenho que topar tudo que deixe ela feliz.- Explicou me abraçando pelo pescoço.

Negão: Os dois podem ir tirando essa idéia da mente.

Júlia: Eu vou conseguir, pode crê.- Falei decidida.

Negão: Caladinha, você fica muito gata, nem solta merda pela boca, amor.- Falou me abraçando por trás.

Tzão: Vou ver se eu arrumo uma orgia com as negas pra agora, adeus.

Júlia: Deixa eu participar.- Brinquei.

Ele saiu rindo e eu apoiei na barra, com o Thiago atrás de mim.

Negão: Tu é bi? - Perguntou curioso.

Júlia: Curiosa, apenas.- Respondi olhando que já eram cinco da manhã.

Negão: Então pô, eu faço nossa suruba com as negas e depois nós faz essa outra parada aí.

Júlia: Não, tem diferença, Thiago.- Falei rindo e virando pra ele e ele cruzou os braços rindo tambem.

Negão: Diga, então.

Júlia: Primeiro, Ítalo não sente digamos que tesão por mim. Tipo, se eu atiçar pra gente transar, claro que ele não nega. Mas ele é meu amigo, então tipo, ele não vai querer me pegar.- Falei rindo, assim como ele ria.- Segundo, existe uma grande diferença entre só uma pessoa, pra umas dez meninas.

Negão: E se for só com cinco?

Júlia: Eu não sou o suficiente, caralho? - Pareciamos dois idiotas, drogados, rindo no baile.- O meu é fetiche, e o seu?

Negão: Tesão, sexualmente falando.- joguei a cabeça pra trás.

Júlia: De que, exatamente? Pegar duas?

Negão: Ver você chupando ou sendo chupada por ela, enquanto eu meto em você, ou nela.- Passou a mão na calça por cima.

Vi que ele já estava excitado, só de imaginar, o que me fez rir.

Até pq eu sentia um formigamento entre as pernas também.

Júlia: Sério, péssimo momento pra você ficar me fazendo criar as cenas na minha cabeça.- Ele foi ficando sério e entrando com a mão na minha blusa.- Vamos pra casa, pra minha.

Ele assentiu, dando um leve aperto nos meus seios e rapidamente tirou a mão me dando um selinho.

Ajeitei meu cabelo, entreguei minha bolsa de lado pra ele, ele resmungou mas pegou, em seguida entrelaçando nossas mãos, descemos o baile falando com todos, inclusive parando pra ele falar com a desgraça, dizendo pra ela não engravidar nem pegar doença.

Anoitecer [Morro]Onde histórias criam vida. Descubra agora