Eu estava totalmente desconfortável ali, só tinha eu de mulher.
E além disso, o Grego estava na mesa também.
Peguei o celular que o Negão me deu do bolso e fui jogar o joguinho do dinossauro.
Os homens falavam sobre mim, questionando se eu era ou não a fiel do Negão.
Eu tava tentando manter a atenção no joguinho, até escutar o Grego se intrometer na conversa.
Negão: Ninguém tá falando com tu não, babão.- Falou brincando.
Grego: Ih,cuzão.- Brincou também.
Palito: A tia não fala não? - Falou comigo.
Júlia: Papo de homem.- Falei simples.
Alguns puxaram assunto comigo, enquanto outros conversavam com o Negão e entre si.
Poucas horas depois, negão começou a se despedir, me fazendo levantar mais animada.
Negão: Vou lá dentro buscar uma parada, fica aí.- Falou no meu ouvido e em seguida beijou meu pescoço saindo.
Respirei fundo vendo que na mesa só tinha 5 pessoas e uma delas era o Grego.
Que inclusive nem esperou pra vim na minha direção.
Grego: Se tu tá querendo me deixar puto, conseguiu.- Falou disfarçando.
Júlia: Não sabia que o mundo tá te rodando.- Tentei ser firme.
Eu precisava ser firme.
Por mim.
E seria uma total falta de respeito, deixar me levar, pelo grego, tendo o Negão do lado, pelo menos hoje.
Grego: Se afasta dele, eu tô mandando. Tô avisando.- Falou já bravinho.- Não adianta, Júlia. Você sempre volta pra mim, pode ser o tempo que for.
Júlia: Mas pra minha sorte, eu tenho alguém que me faça bem de verdade agora. Se eu voltar pra você, saiba que é pq o Negão não me quer mais e você virou a última opção.- Sorri debochada.
Grego: Ele te faz gozar como eu?
Júlia: Ele me faz gozar só com o olhar, meu querido.- Falei rindo e me distanciando.- Ele faz mais que isso aliás, ele me valoriza, como a mulher que sou.
Grego: Tu me esqueceu, por acaso? Não adianta ficar com outro pensando em mim.
Fiquei calada, me rendendo.
Mas logo o Negão chegou e acenou pro Grego e saiu me puxando de mãos dadas.
Fiz questão de não olhar pra trás e subir na moto junto com o Negão.
Paramos na minha casa e fomos entrando enquanto conversávamos sobre coisas aleatórias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anoitecer [Morro]
Teen FictionO dia todo ele passava do lado dela, mil juras de amor e promessas, a ela! Mas ao anoitecer, era eu quem ele amava. Até eu encontrar alguém que coloriu meu dia, deixando tudo mágico.