Negão: Vai pra casa e toma banho se você quiser ficar pro baile, se eu sentir você com esse perfume, eu te tranco em casa.- Ouvi ele falando e fiz que não tinha escutado.
Ela ia falar mas ele mandou de novo e ela saiu bufando, seguida por dois seguranças.
Que inclusive, um deles, era o Ítalo.
Aí.
Thiago voltou pro meu lado, mas passou direto.
Acompanhei ele com o olhar, ele pegou um copão de bebida e voltou pro meu lado.
Júlia: Cadê o meu? - Segurei ele pela cintura.
Negão: Criança não bebe.- Mordi o braço dele.
Ele mordeu meu pescoço, deixando um chupão.
Fiquei conversando com ele, até começar tocar umas músicas que eu gosto, comecei a rebolar enquanto ele segurava minha cintura.
Negão: Tu vai dormir lá em casa? - Perguntou puxando meu cabelo e me abraçou por trás, colocando a cabeça no meu ombro.
Júlia: Enquanto a moça da sua irmã...- Ele colocou a mão na minha boca.
Negão: O que eu te disse naquela sala, fica só entre nós dois! Ela ainda é a minha prima.- Falou com o rosto bem próximo do meu.
Júlia: Enquanto a puritana tiver lá, não durmo lá. Vai que eu vire sonâmbula e mate ela de vez.- Ele revirou os olhos.
Negão: Tudo que você falar relacionado a ela e tudo que ela falar, vou ignorar.
Júlia: Vai ignorar também as piadinhas e tudo que ela faz?
Negão: Viviane não é santa.- Arfimou.- Ela é igual à mim, quando não gosta, não muda de opinião e faz um inferno na vida da pessoa. Só que, eu já conversei com você e vou conversar com ela. Preciso de vocês bem, pra que eu te apresente a minha mãe.
Júlia: Tem como ficar com raiva de você? - Ele assentiu.
Negão: Quer que eu te mostre como é fácil? - Cravei minhas unha no braço dele.- Fazendo cócegas essas horas?
Júlia: Idiota mesmo.- Falei e ele pegou minha mão, olhando minha unhas.
Negão: Tá precisando fazer, né? - Passou o dedo nas minhas unhas.
Júlia: Quero pôr de gel, só que tenho medo de colocar e dá merda.
Negão: Coloca lá, te dou a grana. Ajeita os cabelos também, faz tudo que tu precisa aí e me fala pra dá o dinheiro.
Júlia: Cê sabe que eu sou dona de um salão e não preciso pagar, né?
Negão: Se fosse pra tu fazer as paradas aqui no morro, eu não ia dar o patrocínio né.
Júlia: Não vou negar que quero meu dia de princesa. E também era pra gente já tá morando juntos.
Negão: A gente vai, tudo na calma..- Beijou minha testa.
Depois de quase duas horas depois, Viviane chegou seguida só por ítalo, os dois trocavam idéia bem amiguinhos.
Bufei só de imaginar que eles poderiam ter se pegado e isso foi a primeira coisa que o Negão perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anoitecer [Morro]
Teen FictionO dia todo ele passava do lado dela, mil juras de amor e promessas, a ela! Mas ao anoitecer, era eu quem ele amava. Até eu encontrar alguém que coloriu meu dia, deixando tudo mágico.