Capítulo 65

54.2K 3.5K 3.2K
                                    

Júlia 👑

Sorri vendo que meu sonho iria se realizar.

Sério, depois de tantos dias, praticamente um ano sonhando, hoje eu via o Ítalo e Thiago, na minha frente.

Júlia: Calma que eu tô emocionada.- Finguei, fingindo choro.

Tzão: Ih porra, ainda falta a Eduarda.- Semicerrei os olhos.

Júlia: Opa, isso não foi combinado.- Thiago riu.

Negão: Você fica com outro homem e eu com outra nega, é lógica, mermã.

Júlia: Olha, o foco era dar prazer a mim.- Sentei na cama cruzando os braços.- Não quero você com outra mulher.

Negão: Ah e ficar com o Ítalo é suave? - Sorri amarelo.

Uma morena entrou no quarto, só de calcinha e sutiã.

Olhei pro Thiago que sorriu animado e fechei a cara.

Júlia: Eu não quero mais isso não, pode ir parando.- Abracei meu homem.

Ele me ignorou, me beijando conforme me deitava na cama, ele separou de mim e começou a rir.

Negão: Não consigo fazer isso não pô, na moral..- Negou com a cabeça nos meus peitos, cobertos pela blusa dele.- Eu te amo demais pra te ver com outra pessoa, Júlia.

Júlia: Ah, mas amor..- Fiz biquinho.

Negão: Não dá mermo, pô. Ia até tentar por tu, mas consigo não.

Joguei minha cabeça na cama e ele sentou, escutava as risadas do Ítalo que eram pelo quarto todo.

Eduarda: Mas eu posso você fazer gostar.- Falou com uma voz suave, subindo no colo dele.

Júlia: Não, pode não.- Coloquei a perna no colo dele.- É amor, também não consigo.

Ítalo: Mas eu consigo gente, tô super de boas.- Falou me fazendo sorrir.

Ítalo falou alguma coisa no ouvido do Negão, que me olhou assentindo e Tzão falou pra Eduarda.

Ela revirou os olhos e empurrou os meninos da cama, subindo em cima de mim.

Opa, misericórdia, quero meu namorado.

Eduarda: Eu vim aqui pra dar prazer a alguém, nem que seja você.- Falou tirando minha blusa.

Júlia: Mas eu sou pura, amiga.- Sorri nervosa, sentindo ela trilhar beijos pela minha barriga até minha intimidade.

Ela começou a me chupar e penetrar os dedos na minha intimidade, me fazendo revirar os olhos.

Não conseguia nem olhar pro Thiago, mas o Ítalo tava apertando o membro por cima da bermuda.

O mesmo levantou, indo pra trás da menina e puxando a calcinha dela.

Ela gemeu contra minha intimidade, me fazendo arquear as costas.

Thiago parou do meu lado, levando a boca a minha e uma das suas mãos, apertar meu seio.

Ítalo penetrou na menina, fazendo ela gemer e me chupar com mais vontade.

Sorri só ao lembrar que aquilo não era um sonho e o Thiago me beijou.

Anoitecer [Morro]Onde histórias criam vida. Descubra agora