Júlia 🌩
Thiago tava dormindo já e eu só queria poder dormir como ele.
Tava sem sono algum e nem podia levantar da cama porque ele estava abraçado com minhas coxas.
Queria muito jogar free fire, mas meu celular já tinha descarregado.
Dei um beijinho na testa dele e peguei o dele da bancada.
Desbloqueie e fui diretamente pro jogo, até bloqueei as notificações.
Chamei o Ítalo e fiquei jogando com ele por mó tempão, até ele dormir no meio da partida.
Lindo.
Quando eu tava nem outra partida, negão toma o celular da minha mão.
Faço carinha de triste escutando o barulho dos tiros.
Júlia: Ah,não, Thiago.- Falei manhosa.
Negão: Tá fazendo o que com o meu celular? - a voz rouca dele me seduziu.
Gatinho manhoso.
Júlia: Jogando, demente.- Resmunguei.
Negão: Cadê o teu? Não gosto quando tu pega meu celular.
Júlia: Por quê? Tem algo que não é pra ver?
Negão: Tem sim pô, por isso o celular é meu, as coisas são minhas.- Falou me fazendo encarar ele.
Júlia: Bem louco.- Eu fiz legal pra ele.
Me ajeitei na cama, mesmo sem sono, se eu já não tinha perdi mais ainda.
Aí, sério que ele falou na minha cara que tinha coisas que eu não podia ver?
Cara, eu penso logo em que?
Coisas religiosas que não são.
E aliás, eu nem tava mexendo nessa porra.
Negão: Toma essa bosta, ver o que tu quiser aí, nega chata.- Resmungou jogando o celular no meio dos meus peitos.
Júlia: Eu não quero. Eu não estava olhando suas coisas antes.- Coloquei o celular na mão dele.
Negão: Mas tô te dando pra você olhar e não ficar com desconfiança depois.- Ignorei ele, aumentando o ar.- Tô falando contigo.
Júlia: Você quer que eu pense o que? Você praticamente falou "não olha pq eu escondo coisa de você"
Negão: Não foi isso pô, quer ver? Tu acha que tem bixo é? Tem muita parada confidencial aqui, parada da boca, essas coisas, não quero que tu fiquei com as coisas na cabeça pô.
Júlia: Posso dormir?
Negão: Tá com raiva de mim? - Assenti.- Tá, problema teu. Tu acha que se fosse pra esconder, tua saberia a senha? Deixa de paranóia.
Júlia: Acabou? - Falei pegando o celular dele e silenciando.
Coloquei na bancada e me ajeitei pra dormir.
Ele beijou meu pescoço e apertou minha bunda, mas não passou disso.
Parece que ele passou todo sono pra mim, porque assim que eu deitei a cabeça no peito dele, não demorou muito pra eu dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anoitecer [Morro]
Teen FictionO dia todo ele passava do lado dela, mil juras de amor e promessas, a ela! Mas ao anoitecer, era eu quem ele amava. Até eu encontrar alguém que coloriu meu dia, deixando tudo mágico.