Os braços dele rodearam minha cintura e eu deitei a cabeça no pescoço dele, sentindo toda preocupação ir embora.
Júlia: Se você inventar de fugir, me leva junto, caramba.- Ele riu beijando minha cabeça.
Tzão: É drama.- Separou nossos corpos.
Júlia: Drama teu cu.- Mordi o braço dele.- Vamos lá na Babilônia comigo?
Tzão: Fazer o que?
Me sentei na frente dele e comecei a explicar as coisas, ele ficava rindo de mim, achando graça por eu está envolvida com isso.
No fim, ele pegou a moto pq era mais fácil e fomos pra esse tão famoso morro.
Não podia subir de moto, tivemos que subir o morro todo andando, eu tava quase morrendo.
Chegamos na laje, aonde tinha vários homens, alguns conversando, outros cheirando, outros contando droga.
Me arrepiei por inteiro ao ver tudo aquilo.
Ítalo segurou minha mão e fomos caminhando até o homem, que provavelmente era o chefe.
Baiano: Quem é vivo, sempre aparece.- Fez toque com o Ítalo e me olhou dos pés a cabeça.- Vai querer trocar ela? - Ítalo me olhou e desviou o olhar.- Faz tempo que você não faz troca, mas por essa gos...
Tzão: É minha irmã, não vim trocar nada.- Cortou ele.
Baiano: Se apresente.- Olhou pra mim estendendo a mão.
Júlia: Júlia, mulher do Negão.- Falei olhando pra mão dele.
Baiano: Sabia que ele não era gay..- Riu.- Cadê o cara?
Júlia: No hospital, preso.- Ele fez careta.
Baiano: Quer ajuda pra tirar ele de lá? Fiquei sabendo que vocês perderam o morro.
Tzão: Combate demais, pô. Dois contra um.- Baiano assentiu.
Baiano: Valeu pela informação, mas meu papo é com a patroa.- Os dias riram.
Ih gente, se alguém me desse um fora desses, eu já tinha descido socão.
Júlia: Ele pediu pra você nadar no mar.- Baiano mudou a expressão, para surpreso.
Baiano: Número? - Falou se levantando.
Júlia: Seis.- Falei de acordo com o que o Thiago tinha me dito.
A verdade é que eu não tava entendo nada.
Baiano: Quando?
Júlia: Amanhã, pode ser? - Ele assentiu.
Baiano: Quer agora? - Concordei rapidamente.- Chega junto. Ítalo fica, só nós dois.
Ítalo assentiu numa boa, dando sinal que ele confiava no cara.
E provavelmente, o Thiago também confiava.
Então eu respirei fundo e fui seguindo ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anoitecer [Morro]
Teen FictionO dia todo ele passava do lado dela, mil juras de amor e promessas, a ela! Mas ao anoitecer, era eu quem ele amava. Até eu encontrar alguém que coloriu meu dia, deixando tudo mágico.