Capítulo 39

54.8K 4K 483
                                    

Eu, Henrique com cu doce e Carla, alegre, em um carro só.

Júlia: Fica quieta, Carla.- Falei a ela que cantava as músicas do rádio.

Ela revirou os olhos e eu voltei a dirigir, prestando a atenção na estrada.

Chegamos na numa clínica bem longe de tudo, era quase no fim do mundo.

Grego preferiu assim, longe e afastado de tudo.

Desci e em seguida a Carla desceu, dei a volta no carro e abri o porta malas.

Com muito esforço, tiramos ele do carro e a Carla foi empurrando.

Tinham poucas pessoas ali, seguimos a recepção e o médico já estava a nossa espera.

{...}

O Henrique não teve nenhum progresso,mas era a primeira vez que ele vinha, então isso pedia mais tempo e calma.

Ele saiu com a cara fechada, não respondia e se respondesse, tratava na grosseria.

Deixamos ele quieto e voltei a dirigir pro morro.

Chegamos, pegamos ele e colocamos pra dentro de casa.

Carla: Eu vou no mercadinho, comprar umas coisas pro almoço.- Falou.- Não vou demorar muito.

Assenti e ela saiu, coloquei Henrique do meu lado e sentei do sofá, apoiando as pernas na cadeira.

Grego: Folgada! - Murmurou.- No próximo dia que for ter essa parada aí, não precisa nem vim que eu não vou.

Júlia: Henrique, eu tô cansada desse teu fogo no cu. Não é questão de você querer ou não, é questão de precisão.

Grego: Eu não consigo, porra.

Júlia: Isso foi apenas a primeira consulta, calma.- Ele negou.- A gente vai sim em todas e você vai melhorar e logo vai tá andando por aí.

Ele ficou calado e eu cruzei os braços olhando pra TV desligada.

Meu celular tocou e eu retirei da bolsa, vendo o nome do Thiago no ecrã.

Ligação on.

Negão: Jú?
Júlia: Oi.
Negão: Eu te amo muito mesmo, tá ligada?
Júlia: O que você fez? - Ele riu suspirando.-
Negão: Sem querer eu manchei aquela blusa que você me deu e tal, tua blusa preferida...
Júlia: Mentira? Poxa Thiago...
Negão: Desculpa, eu compro outra.
Júlia: Ok.

Ligação off

Desliguei querendo bater no Thiago.

Era a minha blusa preferida pq eu tinha uma igual, significava muito pra mim, pq eu comprei as duas, pouco tempo depois que a gente começou a namorar.

Vou tacar fogo na cara dele, na moral.

Anoitecer [Morro]Onde histórias criam vida. Descubra agora