Entrei no meu salão, dando bom dia a todos que ali estavam, incluvise a Alice.
Eu nem sabia que ela já tinha voltado da viagem.
Foram nem duas semanas completas.
Ajudei as meninas no que precisavam, fiz alguns cabelos e fiquei moscando quando não tinha mais nada pra fazer, fiquei conversando com o Ítalozão por mensagens.
De 12h, liberei as meninas pra irem almoçar e fiquei sozinha, sem ninguém no salão.
Chamei o Ítalo pra cá e ele terminou os trabalhos na boca e veio.
Tzão: Tu pode me ajudar com a punheta que eu vou bater agora? - Falou entrando do nada.
Júlia: Oi? - Olhei pra ele que tirava a blusa.
Tzão: Tava quase comendo uma devassa, aí o Grego me mandou trabalhar.- Jogou a blusa pra mim.- Preciso esvaziar.
Júlia: Ah, que legal.- Revirei os olhos.- Eu acho que eu namoro agora, então não é comigo.
Tzão: Você já me ajudou quando tava com o Grego lá.- Falou baixo entrando no banheiro.
Júlia: É diferente.- Falei pegando o celular dele no balcão.- Mas não suja o banheiro.
Fui respondida por um grunido de prazer dele.
Intimidade é uma parada tão linda.
Poucos minutos depois, o celular dele tocou, de um número privado.
Ligação on
Negão: Tzão?
Júlia: Oi.
Negão: Quem é a puta? Passa o celular pra ele aí.
Júlia: Você está me chamando de puta, Thiago?
Negão: Tô sim. Tá fazendo o que com o celular do cara?
Júlia: Falando com você.
Negão: Rapariga! Vai almoçar aonde?
Júlia: No seu Moisés.
Negão: Entendi.
Júlia: Eu quero conversar uma coisa séria com você.
Negão: Que foi, Júlia?
Júlia: Pelo telefone não, tchau.Ligação off
Ítalo abriu a porta do banheiro e eu pude ver seu membro mole, ele me olhou rindo enquanto subia a cueca.
Júlia: Mano? - Falei tentando não rir.
Tzão: Tava falando com quem? - Falou vendo as meninas entrando no salão.
Júlia: Meu namorado.- Brinquei me levantando.
Peguei o dinheiro e as coisas que eu ia precisar e fui puxando ele pra fora do salão.
Fomos de moto pro seu Moisés, que tinha almoço, chegamos quase que na mesma hora do Negão.
Ele beijou minha cabeça e entrou do meu lado, sentamos mais afastados e fizemos o pedido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anoitecer [Morro]
Teen FictionO dia todo ele passava do lado dela, mil juras de amor e promessas, a ela! Mas ao anoitecer, era eu quem ele amava. Até eu encontrar alguém que coloriu meu dia, deixando tudo mágico.