Capítulo 11

69.9K 4.6K 1.5K
                                    

Júlia 🌩

Tzão: Você escolheu ser livre, gata. Então, isso incluiu você ficar longe dele.- Falou me fazendo balançar a cabeça levemente.- Não liga, eu sei que você quer, mas você não tem nem celular pra isso.

Júlia: Seu cu.- Falei rindo.

Ele saiu e eu acenei, entrei em casa e deixei a porta fechada, não na chave.

Droga, pq tão trouxa Julinha?

Pô, Deus. Colabora, me ajuda.

Tomei um banho tentando esquecer ele, que droga.

Quando, eu já deixa as lágrimas caírem.

Eu queria que fosse fácil esquecer.

Mas ao mesmo tempo, queria que eu estivesse no lugar dela.

Queria que eu não fosse apenas um escape, das brigas.

Ou queria que ele tivesse me assumido.

Mas seria tudo diferente?

Será que eu não ia passar por tudo que a Alice passa?

Ser traída, maltratada, humilhada, à frente de todos.

Que droga, eu só queria que tudo desse certo.

Eu, ele e a paz.

Sai do banheiro enrolada na toalha, quando entrei no meu quarto, eu visualizei ele ali, na minha cama.

Júlia: O que você tá fazendo aqui? - Tentei soar fria, indiferente, mas eu não consigo.

Se tudo fosse fácil como todos pensam, isso já tinha acabado muito tempo.

Se fosse apenas ser firme e falar, "não quero mas você" e ele me deixasse em paz, nada disso aconteceria.

Mas eu não lido com homens normais.

Eu lido com traficantes, bandidos. Obsessivos, que querem e conseguem tudo, seja na boa ou na ruim.

Eu já fui firme, disse que não queria mais, mas tudo que eu ganhei, foi uma arma destravada e apontada na cabeça do Tzão.

Grego: Vim devolver seu celular.- Mostrou a caixinha do IPhone.

Júlia: Meu celular era um j6 prime eu não trocava ele por nada, você sabe o quanto foi difícil conseguir aquela merda.- Falei com raiva.

Aí gente, era meu celular.

Vou fazer drama mesmo.

Quer dizer, nem é drama.

Foram quase 10 meses atrás, trabalhando dia e noite, pra poder comprar ele sem deixar nada faltar em casa.

É tipo você comprar alguma coisa com seu primeiro salário.

Você vai cuidar como sua vida, pq aquilo foi fruto do seu esforço.

Então, podem em dar o celular que quiser, mas nada vai superar o meu original.

Eterno j6 prime, comprado com meu dinheiro!

Anoitecer [Morro]Onde histórias criam vida. Descubra agora