Capítulo 28

63.8K 4K 2.5K
                                    

Duas semanas depois...

Júlia 🌩

Tzão: Tá preocupada? - Fez questão de perguntar na frente do Thiago.

Júlia: Estava um pouco.- Falei sinceramente vendo o Thiago me observar.- Mas isso não é mais problema meu.

Negão: Quer visitar ele não pô? - Perguntou em deboche.

Ignorei ele virando a cara e voltei a atenção a minha comida.

Grego tinha sido baleado em uma invasão e corria risco de ficar sem andar.

Em outras ocasiões, eu já estaria na porta do postinho, fazendo maior confusão para poder cuidar dele.

Mas quando o Thiago falou, felizmente, não senti nada.

Juro, apenas passou pela minha cabeça se a Alice ia enfrentar isso por ele.

Eu aprendi a gostar muito do Thiago, estávamos firmes e fortes.

Ele tava até mais carinhoso.

Só não gosto da piranha que ele chama de prima.

Terminei minha comida e fui logo pegando meu prato, coloquei a minha comida e sentei na mesa, vendo os meninos olhando pra mim.

Júlia: Vocês tão esperando o que? - Falei comendo a minha comida gostosa.

Negão: Vai colocar pra gente não? - Me fez rir.

Tzão: Ela não coloca pra mim, imagina pra você.- Falou com as mãos na panela já.

Assenti pro Thiago que enquanto esperava o Ítalo sair, ficou do meu lado, me abusando.

Ítalo sentou do meu lado e começou a comer.

Thiago fez o mesmo em questão de segundos, logo após, estávamos nós três deitados.

Eu e Thiago no sofá e ítalo no chão.

Será que um dia eu consigo fazer um ménage?

Meu sonho.

Brincadeira, Deus me livre, mas se ele me derar...

Tzão: Atende aí.- Jogou o celular dele pra mim.- Eu já terminei com ela, puta que pariu, nega chata.

Ligação on

Júlia: Alô?
Paloma: Quem é?
Júlia: Namorada dele, quem ta falando?
Paloma: A fiel dele.
Júlia: Paloma né? Ele me falou sobre você, disse que você nem faz depilação. Miga, tem um salão ótimo no morro, ela até faz um preço legal pra tu...

Ligação off

Júlia: Ela desligou na minha cara poxa.- Entreguei o celular pra ele enquanto os dois riram.

Hoje era sexta, mais tarde tinha baile.

Meu celular também notificou mensagem da bancada, quem pegou foi o Thiago.

Ele me entregou e voltou a deitar no meu peito.

Mensagem on.

021xxx: Eu preciso que tu me ajude, na moral. Por tudo que a gente ia viveu, me ajuda, Júlia. Tô pedindo de coração, eu preciso de você.

Mensagem off.

Mensagem era do Grego, não tinha outro.

Esse papel não era meu, nunca foi, aliás.

Baixei minha mão, dando visão ao Negão.

Negão: Tira a porra da mão, me deixa assistir.- Reclamou.

Júlia: Lê isso, idiota.- Taquei o celular na cara dele.

Ele leu rapidamente e me olhou.

Negão: E tu quer que eu faça o que?

Júlia: Estou apenas mostrando.- Fechei a cara.

Negão: Eu sei cara, mas se eu for fazer alguma coisa agora, é matar ele. Já deixei mil avisos, vou dar o último, se ele mandar mais uma gracinha, eu mato ele.

Balancei a cabeça e apaguei a mensagem, Ítalo tinha caído no sono no chão, fiquei abusando o Thiago até ele resolver tirar uma foto comigo.

Instagram

@julinhamd: sz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@julinhamd: sz

@tropadonego: sz
@tzaodoit: um casal é um casal né pai
@foguindocorre: Vocês merecem toda felicidade.

Carregar mais comentários...

Instagram.

Voltei a assistir o filme, quando vi, só tinha eu acordada ali.

Ótimos amigos.

Anoitecer [Morro]Onde histórias criam vida. Descubra agora