Sexta-feira, 06h30 da manhã..
Júlia 🌩
Acordei com o peso da perna do Thiago na minha barriga, o que me fez rir ao ver como ele ficava feio dormindo.
Tirei a perna dele de cima de mim tentando ser leve, mas ele se mexeu e me mandou tomar no cu.
Beijei a testa dele e me levantei, sai do quarto indo colocar a água de café no fogo, coloquei em fogo alto e fui na área de serviço, peguei minha toalha e entrei novamente.
Fui pro banheiro, tomei um banho, coloquei um short, um cropped e foi o suficiente.
Penteie meu cabelo, não passei nada no rosto, não sabia se acordava o Thiago ou não.
Mas deixei ele quieto e peguei meu celular, colocando o dele.
Ainda bem que ele não viu quando eu tirei o dele de madrugada.
Uffa.
Voltei pra cozinha já recebendo a ligação da Carlita.
Ligação on
Carla: Bom dia, Jú.
Júlia: Oi gata.
Carla: Vou começar o dia te enchendo de problema, o Henrique não quer tomar banho e tá fingindo que tá dormindo.
Júlia: Quanta maturidade! - Comentei pegando o pó do café.- Coloca no viva-voz.
Carla: Pronto.
Júlia: Ô Henrique, você não me fez acordar às seis da manhã pra ficar de palhaçada, entra logo nessa porra do banho antes que eu me estresse e te deixe totalmente de lado.Ligação off.
Ele deu risada em seguida desligando, Thiago apareceu na cozinha só de samba canção com a cara amassada.
Júlia: Desculpa! - Ele puxou meu cabelo indo beber água.
Negão: Você vai mesmo?
Júlia: Tá tudo bem pra você eu ir, mesmo? Não quero brigas por isso, nem nada.
Negão: Eu confio em você.- Falou jogando a garrafa seca na pia.
Júlia: Enche a garrafa, custa nada.
Negão: Deixa de boa aí, mano.
Júlia: Enche essa droga.- Apontei.
Ele encheu, resmungando o quanto eu era chata e que não gostava de mim, mas toda vez que eu olhava pra ele, ele mudava dizendo que me amava.
Provavelmente a minha meta de relacionamento foi concluída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anoitecer [Morro]
Fiksi RemajaO dia todo ele passava do lado dela, mil juras de amor e promessas, a ela! Mas ao anoitecer, era eu quem ele amava. Até eu encontrar alguém que coloriu meu dia, deixando tudo mágico.