Capitulo 02

199 16 1
                                    

O vestido azul claro escorreu pelo meu corpo deixando ele soltinho e mais colado nos seios onde havia um decote bem sensual , sorri ao me notar no espelho e puxei meu gloss passando sobre os lábios , estava com uma maquiagem meio forte e o cabelo em um rabo de cavalo bem lisinho , calcei meus saltos e encarei meu celular mais uma vez. Por que os homens tinham essa mania de não mandar mensagem ? sinto falta do Justin que me mandava mensagens diariamente.

- mamãe - julie entrou no quarto coçando seus olhinhos.

- oque foi meu amor ? - pergunto e ela me olha meio surpresa e sorri.

- linda - ela diz e eu sorrio a chamando pro meu colo e ela me dá um beijo no rosto assim que se senta em uma das minhas pernas.

- o papai e a mamãe vai sair , mais te pegamos na casa da tia camila logo okay ?

- tudo bem mamãe , a Charlotte tem muitos brinquedos  legais - ela tenta se animar mais o sono não deixa tanto e eu apenas sorrio beijando o topo de sua cabeça.

[...]

Sai de casa com Sônia ainda trancada em seu quarto , bati algumas vezes mais como esperado ela me ignorou , então apenas deixei um bilhete na geladeira , eu sabia que ela desceria pra comer algo.

- tio Chaz sabe que eu vou pra casa da tia Dani ? - jeremy perguntou mexendo em seu topete da mesma forma que seu pai fazia.

- vai saber , por que filho ?

olhei pra ele pelo retrovisor e ele apenas negou sem me responder.

- se comportem - digo e Julie me olha sorrindo abraçando sua boneca com roupinhas cor de rosa.

deixei as crianças e encarei meu relógio notando que já era quase o horário do Justin sair da galeria , eu estava adiantada então resolvi ir mais cedo mesmo , passando por lá.

o trânsito estava ao meu favor , então cheguei uns cinco minutos depois.

desci batendo a porta e segurei a barra do meu vestido longo que tinha um corte até a coxa e segurei minha bolsa dando passos pela calçada notando o "BIEBER" destacado no telão enorme da galeria.

assim que entrei pude ver que a galeria estava vazia , então subi a escada direto pro andar do escritório dele.

- eu sou um desastre mesmo - a voz fina soou pelo corredor.

- relaxa , é só café - a voz do meu marido me fez erguer as sobrancelhas , eu conhecia todos os assistentes dessa galeria e sabia bem que essa voz não era da senhora Rosário.

dei passos mais longos e abri a porta do escritório do Justin notando ele em sua poltrona e uma loira praticamente debruçada sobre ele passando um pano no tecido do seu terno em sua coxa.

- atrapalho ? - digo já sentindo uma grande raiva e o olhar dele vem sobre mim , mais não parecia surpreso.

- me desculpa novamente - a garota sussurra o bastante pra mim ouvir e justin apenas concorda e ela se afasta um pouco , mais ainda continua muito perto do meu marido.

- sempre pontual - justin sorri me olhando e eu continuo séria.

- e você sempre rodiado por... - eu ia dizer e ele riu me repreendendo.

- essa é a Pri , neta da senhora Rosário - justin me diz fazendo eu encarar a garota envergonhada em sua frente.

- minha avó teve um tontura , ai vim ficar no lugar dela - ela se explica.

- e quantos anos tem ? - dou passos até eles e justin ri sabendo que eu estava com ciúmes.

- 20 - a garota diz baixo e eu encaro meu marido que da de ombros na defensiva.

- olha , Pri né ? - finjo demência e ela concorda - foi muito generoso da sua parte repor o dia da sua avó , mais o senhor Bieber , não vai precisar de você. Nem hoje e nem amanhã , caso a senhora Rosário não possa vim.

- Sam - justin resmunga e eu o encaro.

- será que me enganei ? vai precisar da ajuda dela ? - o encaro e ele respira fundo e nega.

- não. Obrigada por tudo Priscila - justin diz formal e ela apenas concorda.

- foi um prazer , e com licença - a garota sorri e logo sai da sala me deixando asos com o justin que me encarava sério.

- precisava disso ? - ele pergunta guardando uns papéis na gaveta.

- ela tava com as mãos bem ocupada em você - digo com raiva e ele ri.

- derramamos café em mim - ele da de ombros e eu fico com mais raiva ainda.

- estavam tão próximos assim que derramaram café ? - pergunto e ele revira os olhos.

- pô amor , claro que não - ele ri.

- conversamos sobre secretarias novas justin - resmungo caminhando até a janela e ouço seu riso.

- ela não é minha secretaria - ouço seus passos e logo ele me abraça por trás encarando a vista lá fora comigo.

- mais estava aqui oferecendo toda a ajuda que precisa - digo e ele beija meu pescoço - eu fui secretaria justin , sei oque rola.

- sabe ? - ele me vira pra ele encarando meus olhos e depois meus lábios e para o olhar sobre meu decote.

- sei , esqueceu que já teve com caso com uma secretaria ? - dou de ombros e ele ri negando.

- e me casei com a mais gostosa que existe - ele diz apertando minha cintura e eu acabo que sorrindo , e ele sela nossos lábios em um beijo calmo e quente.

- ainda quer jantar ? - ele sussurra entre meus lábios e eu sorrio.

- mais é claro que sim.

a caminho do restaurante o celular dele tocou umas duas vezes , mais ele ignorou todas , ainda com sua mão em minha coxa e outra no volante , justin com o passar do tempo ficava ainda mais sexy em cada gesto simples que ele fazia , como tirar a mão do volante por segundos pra coçar seu queixo. Eu amava tanto esses gestos.

- pensei em comida italiana - ele disse estacionando e eu sorri notando um dos meus restaurantes prediletos de Atlanta.

- está ótimo - digo retirando o cinto e antes de sair do carro ele me segura me fazendo encarar seus olhos.

- eu nem disse como está linda - ele diz rouco e eu sorrio mordendo o lábio.

- realmente , não disse - digo e ele sorri de canto passando seu polegar pelo meu rosto.

- pois realmente você está muito linda senhora bieber - ele sussurra de uma forma sexy e eu mordo meu lábio novamente o provocando e ele faz o mesmo recebendo minha provocação com mais malícia ainda.

Drug Of Love | Bônus FinnalyOnde histórias criam vida. Descubra agora