Narrado por Samanta Bieber
Eu chorava bem mas que dirigia , e quando o segundo carro que passa buzinando eu estaciono ao lado da pista , desabando sobre o volante , a dor que me invadia era mas forte que qualquer outra que já senti até hoje , eu literalmente senti meu mundo inteiro desabar. Não restava nada , só dor e mais dor , meu choro era alto , e eu soquei o volante umas duas vezes em meio a isso tudo , a vontade de vomitar voltou e eu apenas abri a porta vomitando no asfalto.
- Por que ? - digo entre o choro e coloco as mãos sobre o rosto negando pra mim mesma , e sinto o impacto forte que o carro faz ao bater em um hidrante , minha testa bate na porta ao lado e sinto o albergue ser ativado e eu apago em seguida.
[…]
Eu conhecia aquele cheiro , álcool. Eu estava no hospital , e novamente sendo cuidada por enfermeiras e vejo a Cami andar de um lado para o outro enquanto fala no celular.
- Cami - digo baixo e me sento sentindo o corte em minha testa.
- Ela acordou - ela diz no celular e desliga em seguida - você quase me matou de susto sabia ?
- O carro estava parado - explico e ela concorda.
- Você não o desligou ao estacionar - a voz do Chaz me faz olhar pra ele que aparece com a Charlotte no colo.
- Não foi grave - explico e sinto a mão da Cami sobre a minha.
- Não - ela sorri fraco e eu respiro fundo.
- As crianças , não contaram pra elas né ? - digo e ela nega e vejo o olhar dela e do Chaz um para o outro.
- O médico já está vindo - Cami diz e eu franzo o cenho , conhecia ela o suficiente pra saber que tinha algo errado.
- Eu fraturei alguma coisa ? - pergunto e ela ri negando - Oque está me escondendo ?
- Senhora Bieber - a voz do médico me faz olhar pra ele que entra sorrindo com uma prancheta em mãos e Cami se mantém ao meu lado.
- Eu não vou ter que ficar internada né ? - resmungo e ele ri negando.
- Não , por sorte não sofreu nada - ele diz e olha pro Chaz e pra Cami como se quisesse saber de algo - só vai precisar voltar a me ver durante esses próximos nove meses.
- Oque ? - digo e vejo Cami me olhar e eu nego, nove meses ? Como assim ?
- Está grávida senhora Bieber , como seus amigos me disseram , você ainda não desconfiava disso né ? - ele diz sorrindo.
- Grávida ? - digo assustada.
- Sim , e já está com dois meses de gestação - ele diz e eu nego , não podia ser , eu nem senti nada.
- Tem certeza disso ? Eu… Não senti nada.
- Nem todas as gravidez são iguais , algumas os sintomas só aparecem depois de alguns meses.
Pelo olhar de pena da Cami eu sabia que ela já sabia oque tinha acontecido antes da batida do carro , e eu me deito na cama novamente encarando o teto branco , eu não podia estar grávida , não de novo , não nesse momento.
- Ela precisa de um tempo sozinha - Cami diz ao médico - podemos ficar algum tempinho antes de ir embora.
- Sim , ela já recebeu alta - ele diz entregando uns papéis a Cami e logo sai da sala , junto ao Chaz que apenas coloca a Charlotte na poltrona e sai nos deixando sozinhas.
- Não pode ser Cami - digo voltando a chorar - eu não posso estar grávida de outro filho dele agora.
- Ei - ela segura minha mão - eu estou aqui , vamos aguentar oque for juntas. Está me ouvindo ?
- Eu não vou aguentar - digo colocando minhas mãos sobre o meu rosto - você não imagina como está doendo agora , eu não sinto vontade alguma de continuar vivendo , eu…
- Para com isso ok ? Você tem três filhos , agora vão ser quatro. Com Justin ou sem Justin você é uma mulher forte e competente , vai ser a mulher , mãe e amiga que sempre foi. E eu vou estar do seu lado pra gritar bem alto que você foi a puta de uma mulher que conseguiu lutar contra tudo isso que está acontecendo.
Ela me abraçou forte e eu me agarrei nela chorando tudo aquilo que estava preso , e a vontade de chorar nunca passava , era como se estivesse tudo uma escuridão, e eu não sabia se conseguiria sair dessa , por mas que eu parecesse forte. Eu não era.
Tudo que o médico disse eu tentei ignorar , os remédios na sacola em minhas mãos me faziam engolir amargo , eu estava grávida e não estava nem um pouco feliz por isso , sei que o bebê não tem culpa , sei que amo ser mãe. Mas , eu estava grávida de um outro filho dele , e ele nem se quer estava comigo pra me ajudar a lidar com isso. Ele estava com a minha mãe , com a Soraia. Depois de tudo , ao pensar isso fecho os olhos com força tentando tirar a imagem dela nua no apartamento e dele de cueca como se...
- Sam - a voz da Cami me tira dos pensamentos e eu a olho - eu liguei pra babá , acho melhor ter ela por perto 24 horas agora.
- Obrigada - digo e ela concorda.
- E vou dormir com você hoje - ela diz e eu nego.
- Não precisa Cami , sério. Fica com a sua família , eu vou ficar bem - digo e ela respira fundo e olho pro Chaz pelo retrovisor , e ele mal consegue me olhar nos olhos , com certeza com vergonha pelo melhor amigo dele estar fazendo isso tudo.
- A Daniela está na sua casa - a voz dele sooa pelo carro e a Cami o encara - ela soube que estava no hospital.
- Como ela soube ? - Camila pergunta séria.
- Ela vai fazer a Sam ficar melhor , ou prefere que ela fique sozinha ? - Chaz diz sério e a Cami respira fundo e me olha.
- Ele tem razão - ela diz e molha os lábios - não me ignora tá ? Atenda minhas ligações.
Camila me abraçou novamente me beijando e dizendo que se eu a ignorasse ela viria aqui pessoalmente me estrangular , Daniela olhava tudo da porta da minha casa enquanto Penélope conversava com o pai dela.
- Eu te amo - Cami diz mexendo em meu cabelo e eu sorrio fraco.
- Eu também te amo - digo e ela sorri fraco também , ela sabia que eu estava mal , e também sabia que eu não ficaria bem tão cedo.
- Sam - Sônia me olha assim que entro em casa - ele fez mesmo isso ?
- Oque ? Quem te disse isso ?
- Eu ouvi o tio Chaz na ligação com a tia Dani - ela diz e Daniela coça a nuca meio que envergonhada e eu respiro fundo.
- Sônia , não quero falar disso agora - digo e ela nega com raiva.
- Não acredito nisso - ela diz e eu beijo seu rosto.
- Vá dormir , amanhã você tem aula - digo subindo a escada e ouço ela chingar o pai dela por nomes que eu nem sabia que ela sabia.
Daniela me olha enquanto tiro os sapatos e o casaco e me sento na cama , ela se aproxima e senta ao meu lado mordendo seu lábio.
- Eu só presto pra dar más conselhos - ela diz e eu nego.
- Se eu não tivesse ido até lá , ainda estaria aqui com esperanças que… Nunca vão acontecer - digo molhando os lábios.
- Eu sinto tanto amiga , eu nem sei como te consolar - ela diz e eu a olho de lado e sinto que vou chorar novamente.
- Sabe oque mas dói ? - digo respirando fundo - é saber que o meu marido não existe mas. Não é o Justin que eu me casei que está ali.
Daniela me abraça e eu choro sentindo ela fazer carinho entre meu cabelo , e o mais difícil em sofrer , é querer o abraço que nos conforta , que é logo aquele abraço de quem te feriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drug Of Love | Bônus Finnaly
FanfictionApós a paixão , o sofrimento e o perdão. Depois de tudo que Justin e Samanta passaram , e construíram juntos , ainda há muitas histórias para serem contadas , muitas coisas a serem vividas e também descobertas. O casamento e os filhos teriam os unid...