Capítulo 72

147 12 1
                                    


Justin e Chaz bebiam como dois adolescentes na beira da churrasqueira enquanto Carmem cuidava das crianças com a Gio , e Camila e Daniela conversavam a minha volta.

- O vestido é maravilhoso - Cami diz sorrindo e eu agradeço com outro sorriso , eu ainda estava meio que surpresa com tudo , olhei para o Justin de lado e vi seus olhos encontrarem os meus , ele sorriu de canto me fazendo sorri também e logo deu um gole em sua cerveja.

- Podiam se casar na catedral da cidade , uma festa depois , estilo boate - Dani diz rindo empolgada e vejo a Cami fazer cara de "Você está maluca?"

- Eu acho que na praia seria bem mas a cara de vocês - ela diz me olhando - com cadeiras brancas , flores e lenços voando com o vento. Um arco de flores sobre vocês dois no pequeno altar , nada escândaloso.

Sorrio concordando , eu não tinha detestado a idéia da Daniela , mas oque a Cami disse tinha bem mas haver comigo e com o Justin.

- Será só alguns convidados , vocês , minha tia e a familia dela , alguns colegas do trabalho e as crianças , não será muitos convidados - digo e Daniela concorda comigo - eu preciso pensar sobre tudo ainda - sorrio - nem acredito que Justin teve mesmo essa idéia.

- Eu achei romântico - Cami diz sorrindo e eu mordo o lábio.

- Sua mãe não apareceu mas pra infernizar  ? - Dani diz me fazendo olhar pra ela e nego e Camila ri negando.

- É sério ? - ela diz encarando a Dani que franze o cenho meio sem entender.

- Camila - digo entendendo oque ela ia dizer e vejo que era tarde demais.

- Estamos falando sobre ela e o Justin , e você vem lembrar da mãe dela ? Que mulher sem noção - Cami nega e eu respiro fundo.

- Tudo bem gente - digo sorrindo para as duas e a Daniela se levanta.

- Não dá pra tentar ter uma convivência boa com você , você consegue ser mas insuportável do que eu pensava - ela diz e eu me levanto em seguida.

- Garotas , não precisa disso - digo e a Cami ri se levantando devagar.

- Me acha insuportável ? Bom , não sou eu a amiga que não sabe nem ser uma - ela diz e eu coço a nuca olhando pro Justin que franze o cenho notando o clima e chama o Chaz.

- Quer me dar lição de moral ? - Daniela pergunta - você deveria olhar pra si mesma antes de querer falar sobre alguém.

- Oque tem de errado comigo ? É você que vem sempre com algo pra estragar.

- Está assim por eu ter tocado no assunto da mãe da Sam ou por algo passado ? Por que se for é melhor dizer logo Camila , não sou de ficar recebendo indiretas.

- Oque está acontecendo ? - Chaz pergunta e eu molho meus lábios e sinto a mão do Justin em meu braço.

- Nada - Camila diz séria e me olha de lado e vejo Daniela negar.

- Acho melhor amansar sua mulher , ela anda muito histérica - ela diz e eu respiro fundo sabendo que Camila ia revidar.

- E você devia achar um macho pra ocupar o seu tempo , pois a histérica aqui já está cansada de você sempre chamar o meu marido pra resolver as suas coisas - ela diz alto demais e vejo Carmem aparecer na porta de vidro ao lado.

- Chaz faz alguma coisa - resmungo.

- Já chega , pra que isso ? - Chaz diz encarando a Camila e ela nega se virando de costas pra sair dali.

- As coisas que eu chamo ele pra resolver , também são dele. Dá filha dele , se não aguenta , não deveria ter engravidado logo depois que a Penelope nasceu. Mas você tinha que chamar atenção né ? Tinha que segurar ele.

- Oque você disse ? - antes de Camila partir pra cima dela Chaz a segurou e eu caminhei até a Daniela.

- Vem comigo - digo a puxando dali ouvindo Chaz e Camila começarem a discutir , levo Daniela pra dentro e Carmem se aproxima.

- Por que disse aquilo pra ela ? - ela pergunta meio assustada.

- Eu vou embora - Daniela diz procurando a Penélope com os olhos.

- Não precisa ir , se acalma um pouco - digo e ela nega me encarando.

- Eu nem devia estar aqui Sam , eu te amo e quero você pra sempre na minha vida , mas… suas amizades não são mas as mesmas que as minhas - ela diz e eu engulo seco, eu odiava esse clima.

- Não vai sair assim com a minha neta - Carmem diz e a Daniela encara ela.

- Eu vou , e vou agora - Daniela diz saindo da cozinha e antes que eu vá atrás dela Justin segura meu braço.

- Ei - sua voz rouca sooa perto do meu ouvido - está bem ?

- Sim , preciso falar com ela - digo e ele concorda me soltando e vou atrás da Daniela que estava com a Penélope no colo com a Carmem andando atrás dela resmungando algo.

- Eu te ligo amanhã - ela tenta sorrir , mas sei que ela não estava bem - desculpa por estragar as coisas.

- Não estragou nada - digo e ela concorda - podemos almoçar amanhã ? Eu quero conversar mas com você , não quero que pense que…

- Eu não penso nada Sam , eu te conheço. Nada mudou ok ? - ela sorri e se aproxima beijando o meu rosto - Espero você lá em casa , não precisa nem marcar , sabe que sempre que quiser vou adorar ter várias conversas.

Me sinto péssima ao ver ela sair com a Penélope assim , mas acabo que voltando para a área do fundo notando Camila chorar enquanto Chaz dizia algo pra ela ainda sentados nas cadeiras de sol , Justin se aproxima e eu respiro fundo.

- Nosso jantar foi um desastre - digo e ele ri passando meu cabelo pra trás.

- Pra mim foi ótimo - ele diz segurando minha mão e sorrio fraco sentindo sua mão em minha cintura.

- Mãe - a voz da Sônia chama nossa atenção e vejo a Silene ao seu lado - aconteceu alguma coisa ? Vi o carro da tia Daniela saindo.

- Onde estava ? - Jus pergunta sério.

- No quarto lá encima - Sônia diz e vejo Silene ficar meio envergonhada.

- Sua tia foi embora mas cedo - digo e ela olha pra Camila e para o Chaz - pode ajudar a Gio a colocar comida para as crianças enquanto converso com seu pai ? Já vou entrar.

- Tá - ela diz e logo entra com a Silene e olho para o Justin que encarava as duas.

- Para com isso - resmungo e ele me encara.

- Eu não disse nada - ele diz e eu nego.

- Mas estava fazendo - retruco.

- Não caiu a ficha ainda - ele diz coçando a nuca e eu respiro fundo.

- Precisa conversar com ela - digo e ele me olha - é sério , vai ser melhor pra você.

- Você acha é ? - ele é irônico e eu dou um tapinha em seu braço.

- É serio.

Ele coça a nuca novamente e caminho até a Camila que seca o rosto e Chaz se levanta me olhando.

- Conversa com ela , eu desisto - ele diz e ela o encara e ele sai com o Justin e eu me sento onde ele estava e vejo Camila negar ao me olhar.

- Me desculpa - ela murmurra.

Drug Of Love | Bônus FinnalyOnde histórias criam vida. Descubra agora